Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban Bug Abuse


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 88462212

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Fui banido por comprar um carro na loja por 1 lp.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu comprei 1 carro na loja por 1lp,

mas o dono teria supostamente hackeado o site Lfspro.net e pego muitas moedas eu acho.

Ai ele logou no server Cruise 2,e disse que ia dar carro para todo mundo pois havia posto 50 reais de creditos no jogo,

Ai eu pensei beleza vou tentar comprar,por que ele deve estar tentando ganhar fama dando carro pra todo mundo,

eu comprei o carro e horas depois meu amigo havia avisado que fui banido.E perdi meu carro que estava anunciado para vendas :(

 

Link to comment
  • Administrator

Você comprou um XRG e um XFG por Lp$1 de um jogador que abusou de bug, o que qualifica você como beneficiário do bug. Além disso, trocou 350 moedas por Lp$, moedas essas compradas diretamente no FIB aproveitando-se de um bug.

Recebimentos de dinheiro e negociações são responsabilidades do jogador e, caso o dinheiro utilizado tenha sido proveniente de Bug, os jogadores serão punidos. No seu caso, como comprou os veículos e não procurou saber a origem do dinheiro e não comunicou aos administradores e comprou moedas através de bug, sua conta foi banida.

Lembrem-se de que as regras são válidas para todos ?

Negado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...