Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui banido injustamente


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: XxPaulimxX

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Banido por um player que prejudicou vários outros

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Eu estava no Cruise jogando normalmente, quando um player entrou no servidor e começou a vender carros,por 1lp,entrei na ucl e comprei,logo após a compra,percebi que esse player estava muito suspeito,conta estava estranha logo mandei mensagem para o skinzinho,avisando que caso o player realmente estivesse burlando o sistema,eu devolveria os carros que ele conseguiu de forma desonesta,eu iria devolver,e continuar jogando normalmente,não queria nada que fosse conquistado desonestamente, então,o skinzinho nem chegou a dialogar,e me deu ban, peço por favor que retire o meu ban, até porque não fui eu que fiz o "Bug" que está tá como motivo do meu ban...

Link to comment
  • Administrator

Você recebeu mais de Lp$1000000 em diversas transferências, "ganhou" algumas corridas suspeitas, comprou um UFR por Lp$2, um LX6 por Lp$1, dois FZ5 por Lp$1, um FXR por Lp$1, um XRT por Lp$1, um RB4 por Lp$1 e assim vai, de diversos jogadores que abusaram de bug, o que qualifica você como beneficiário CLARO do bug.

Recebimentos de dinheiro e negociações são responsabilidades do jogador e, caso o dinheiro utilizado tenha sido proveniente de Bug, os jogadores serão punidos. No seu caso, como recebeu doações, comprou carros e não procurou saber a origem do dinheiro e não comunicou aos administradores, sua conta foi banida.

Você só tentou me avisar, diga-se de passagem, após os banimentos começarem e seu nome já estar marcado na lista para banimento. Lembrem-se de que as regras são válidas para todos, e bem como na vida real, receptação também é passível de punição ?

Negado.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...