Jump to content
  1. LFSPro Ads

Batida em policial


Recommended Posts

Ola , a mais ou menos 3 dias que o meu mouse para de funcionar e por exemplo se eu tiver a acelerar e ele parar de funcionar o carro continua a acelerar (ou a virar) , hoje foi igual , tava andando quando mouse parou de funcionar então não tinha como travar e eu então bati em um policial , mas acho que o policial não levou a mal mas eu queria saber se mesmo o policial não ter levado a mal se eu posso levar multa por ter batido. Obrigado pela atenção. 

 

(Isto não e um report e sim uma pergunta)

Link to comment
Em 25/03/2019 em 21:51, xalty2000 disse:

Ola , a mais ou menos 3 dias que o meu mouse para de funcionar e por exemplo se eu tiver a acelerar e ele parar de funcionar o carro continua a acelerar (ou a virar) , hoje foi igual , tava andando quando mouse parou de funcionar então não tinha como travar e eu então bati em um policial , mas acho que o policial não levou a mal mas eu queria saber se mesmo o policial não ter levado a mal se eu posso levar multa por ter batido. Obrigado pela atenção. 

 

(Isto não e um report e sim uma pergunta)

Sim, você pode tomar multa por isso. Pois independente de como está funcionando seu mouse, essa colisão é considerada como intencional.

Se você não tomou multa até agora por isso, não se preocupe pois, o policial deve ter levado na boa.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...