Jump to content
  1. LFSPro Ads

algumas duvidas


Guest

Recommended Posts

tenho algumas dúvidas no vosso server.

1- posso usar qualquer skin que tenha feito download no fórum?

2- onde compro skins/pintura? (li sobre oficina de pintura)

3- onde posso ganhar dinehiro? só no john jobs e no transpro?

4- se eu fizer as missões do strange mike o que ele me dá?

orbigado a quem responder.

Link to comment

1-Não, seu carro tem que possuir a skin padrão dele, que você pode mudar se tiver a licença de tuning, ou então se quiser uma das skins compradas personalizadas também pode acessando este link;

2-Clique Aqui para ser redirecionado a pagina;

3-Transpro, Jhon Jobs, Correios (somente se tiver vip), Roubando players (ai você ganha estrelas e se um policial te pegar você paga os Custos Processuais, que não são muito baratos), roubando o banco (esta sujeito a cadeia e multa caso algum policial o pegue na fuga do banco), ganhando na loteria, trabalhando de taxi, trabalhando de clean e ficar andando pelo mapa;

4-Cada quest tem uma recompensa, moedas, carros, dinheiro, etc. Então depende da quest.

Link to comment
1 hour ago, guispcosta said:

1-Não, seu carro tem que possuir a skin padrão dele, que você pode mudar se tiver a licença de tuning, ou então se quiser uma das skins compradas personalizadas também pode acessando este link;

2-Clique Aqui para ser redirecionado a pagina;

3-Transpro, Jhon Jobs, Correios (somente se tiver vip), Roubando players (ai você ganha estrelas e se um policial te pegar você paga os Custos Processuais, que não são muito baratos), roubando o banco (esta sujeito a cadeia e multa caso algum policial o pegue na fuga do banco), ganhando na loteria, trabalhando de taxi, trabalhando de clean e ficar andando pelo mapa;

4-Cada quest tem uma recompensa, moedas, carros, dinheiro, etc. Então depende da quest.

como trabalho de taxi ou de clean?

que quest é que me dá um carro?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...