Jump to content
  1. LFSPro Ads

SUGESTÃO SOBRE MULTAS


Papito

Recommended Posts

Andei conversando com alguns amigos meus, e jogadores mais antigos do serviço. Andei comentando com os mesmo e resolvi dar esta sugestão.

Como abri um tópico de ajuda recentemente sobre o meu fanatismo por andar perante a lei e um pouco de loucura *kkkk* , acho que vocês poderiam botar alguma opção para que paguem para o sistema ou prefeitura que limpe a sua ''barra'' de forma que suas multas e gastos com multas se torne ZERO (0) assim players como eu e algum de meus amigos joguem com mais gosto, e quem realmente quer ter multa para ser mais um do TOP , como uma pequena parcela de meus amigos também se sintam ''motivado'' .

Atenciosamente, Papito !

  • Confused 2
Link to comment
3 horas atrás, Papito disse:

Andei conversando com alguns amigos meus, e jogadores mais antigos do serviço. Andei comentando com os mesmo e resolvi dar esta sugestão.

Como abri um tópico de ajuda recentemente sobre o meu fanatismo por andar perante a lei e um pouco de loucura *kkkk* , acho que vocês poderiam botar alguma opção para que paguem para o sistema ou prefeitura que limpe a sua ''barra'' de forma que suas multas e gastos com multas se torne ZERO (0) assim players como eu e algum de meus amigos joguem com mais gosto, e quem realmente quer ter multa para ser mais um do TOP , como uma pequena parcela de meus amigos também se sintam ''motivado'' .

Atenciosamente, Papito !

Ou melhor dizendo, recorrer as multas por tanto LP$, assim quem quer tirar o histórico do ''sistema'' ( número de multas e dinheiro gasto com as mesmas ) acaba pagando para ser beneficiado.

Link to comment
  • Negan locked and unlocked this topic
8 horas atrás, skinzinho disse:

E qual a similaridade com a realidade disso?

Como coloquei acima, na realidade você tem a opção de recorrer as multas.

Caso queira deixar similar, tão quanto a vida real, quando o passar de 12 meses seus ''pontos'' se re-iniciam, no caso poderia ser aplicado na situação do POST. ?

Link to comment
4 horas atrás, Papito disse:

Como coloquei acima, na realidade você tem a opção de recorrer as multas.

Caso queira deixar similar, tão quanto a vida real, quando o passar de 12 meses seus ''pontos'' se re-iniciam, no caso poderia ser aplicado na situação do POST. ?

Na vida real, recorrer é uma forma de apresentar uma defesa onde uma multa é aplicada de forma incorreta ou quando naquele momento você estava socorrendo uma pessoa por exemplo.

As multas no qual você se refere é apenas um histórico e não há qualquer tipo de influência dentro do jogo.

Apesar do seu texto confuso e se houvesse um sistema de pontuação na CNH, até que o tópico faria sentido.

Como não faz nenhum sentido, estou arquivando o mesmo!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...