Jump to content
  1. LFSPro Ads

bagageira do carro


AppleAddict

Recommended Posts

entao,ter uma bagageira do carro onde nos pode esconder drogas,armas,ou qualquer outro item ilegal,para nos facilita o transporte,e para os cops tem 1 commando !verificarbagageira,mas que seja explicado a esses cops que so revistem a bagageira do carro se o player for estranho...

  • Haha 2
  • Confused 1
Link to comment

Acho inútil, pois vc já consegue carregar itens consigo e o policial quando te para consegue ver seus itens ilegais caso os tenha. E não tem isso de se o player for estranho, o cara pode tar de UF1 com nome verde e com 400 milhões de maconha...

Link to comment

Nossa que ideia incrível kkkkkkkkkkk, Não faz sentido cara. Acho que o menos pior que poderia fazer pra livrar o cara de ser preso por estar com drogas ou algo assim, seria jogar os itens fora. Mesmo correndo o risco do cop "ver" 

Link to comment
Agora, Foust disse:

Nossa que ideia incrível kkkkkkkkkkk, Não faz sentido cara. Acho que o menos pior que poderia fazer pra livrar o cara de ser preso por estar com drogas ou algo assim, seria jogar os itens fora. Mesmo correndo o risco do cop "ver" 

Continuando, enviei sem querer. 

Mesmo correndo o risco de o cop "ver", ou seja, na hora da abordagem teria uma possibilidade(grande ou pequena) de que o cop viu você jogando as coisas fora, como se fosse uma mensagem automática.
Por exemplo:

"Você foi pego tentando jogar seus itens ilegais para fora do carro."

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...