Jump to content
  1. LFSPro Ads

Nova lei para policiais colocar radar movel


ZzNeXt

Recommended Posts

jogando esses últimos dias vi que tem uns policiais que poem radar móvel bem na troca de velocidade, normalmente perto dos pedágios que de 125Km/h vai pra 25Km/h e consequente mente você toma multa, ai como o servidor segue muitas leis de transito brasileira, eu faço curso preparatória pra policia federal e rodoviária federal e sei de um lei brasileira que diz que policiais  que em vias rurais o radar tem que ser colocado a 2km de distancia da troca de velocidade, e em cidades de 500 a 800 metros da placa que mostra a troca da velocidade troca de velocidade, queria que essa lei fosse aplicada aos policiais do Cruise 

Imagem ilustrativa ilustrativa para demonstrar a situação : http://prntscr.com/mczn18

OBS : Nao estou julgando nenhum policial, poque como não tem nenhuma regras ou lei no Cruise eles podem fazer isso...

OBS2 : imagem peguei de um report, mas é só pra demonstrar...

OBS3 Essa Sugestão foi feita pra melhorar a jogabilidade, tanto para os policiais como para os civís... 

Link to comment
  • Administrator

Se fosse seguir o que a regulamentação manda, não teriam radares. É obrigação do jogador conhecer os limites de velocidade e os respeitar. A mudança da via ocorre bem atrás do ponto da print que você enviou.

Se os jogadores respeitassem a velocidade de forma geral, ainda poderia ser verificada a possibilidade de não ser colocados radares na área do pedágio, mas infelizmente ninguém respeita, só quando existe a punição.

  • Confused 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...