Jump to content
  1. LFSPro Ads

Retirada de multa por disconnect/timed out


Guest

Recommended Posts

Bom, primeiramente, eu gosto muito do servidor e por isso venho fazer este pedido... Faço parte do servidor a poucas semanas, e todo dinheiro que consegui foi perdido graças ao timed out, sim isso é devido a net ruim, porém estou longe de casa e não tenho uma net boa, que no caso é Wi-fi do hotel, e sempre que levo disconnect por falta de rede perco 1000pL, não irei resetar a conta porque consegui um carro, mas com esse problema minha divida só aumenta e creio que eu não seja o unico player com esse problema... Obviamente vai ter algum engraçadinho desligando a rede para voltar ao pits caso tire a multa, mas o cara que não tem uma net boa se prejudica demais por conta disso!!!

Espero que possam considerar algo deste tópico, thanks.

Link to comment

eae,bom o problema é que eles nao podem fazer nada a conta disso,so os adm do LFS original msm,claro os serve do LFSPRO nao sao da melhor qualidade mas eles sao suficiente para manter um equilibrio bom e nao ter muitos lags,se sua net é ruim,tenta desativar tudo devido a isso ex:firefox win defender, entre outras aplicacoes...

Link to comment

A multa é do servidor, como não poderia? Se não puder tudo bem, o meu caso é que estou de viagem e a net do hotel cai toda hora ou desconecta do notebook e ta dificil manter o dinheiro no positivo até mesmo pra reparo do veiculo e gasolina... Achei que poderia ser diferenciado, pois a multa que recebo é por voltar ao pits, mas estou levando disconnect pela rede, então no caso não esta sendo algo ant-rpg e sim uma falha na rede.

Link to comment
1 hora atrás, meninolins disse:

Bom, primeiramente, eu gosto muito do servidor e por isso venho fazer este pedido... Faço parte do servidor a poucas semanas, e todo dinheiro que consegui foi perdido graças ao timed out, sim isso é devido a net ruim, porém estou longe de casa e não tenho uma net boa, que no caso é Wi-fi do hotel, e sempre que levo disconnect por falta de rede perco 1000pL, não irei resetar a conta porque consegui um carro, mas com esse problema minha divida só aumenta e creio que eu não seja o unico player com esse problema... Obviamente vai ter algum engraçadinho desligando a rede para voltar ao pits caso tire a multa, mas o cara que não tem uma net boa se prejudica demais por conta disso!!!

Espero que possam considerar algo deste tópico, thanks.

Isso existia a pouco tempo so que dai os espertões desligavam a rede se por ex capotavam ai eles tiveram que retirar

Link to comment
On 1/26/2019 at 7:41 PM, meninolins said:

Bom, primeiramente, eu gosto muito do servidor e por isso venho fazer este pedido... Faço parte do servidor a poucas semanas, e todo dinheiro que consegui foi perdido graças ao timed out, sim isso é devido a net ruim, porém estou longe de casa e não tenho uma net boa, que no caso é Wi-fi do hotel, e sempre que levo disconnect por falta de rede perco 1000pL, não irei resetar a conta porque consegui um carro, mas com esse problema minha divida só aumenta e creio que eu não seja o unico player com esse problema... Obviamente vai ter algum engraçadinho desligando a rede para voltar ao pits caso tire a multa, mas o cara que não tem uma net boa se prejudica demais por conta disso!!!

Espero que possam considerar algo deste tópico, thanks.

Isso estava presente no servidor até a penúltima atualização. Infelizmente alguns jogadores acabavam usando deste artifício para sair do servidor sem pagar estando fora do PIT, ou para reparar o carro. Por este motivo, infelizmente tivemos que tirar esta função.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...