Jump to content
  1. LFSPro Ads

Problema de Abastecimento


biel

Recommended Posts

Então estou com problema relacionado ao abastecimneto do carro, no cruise porque quando eu abasteço o carro, eu encho até o tanque, só que depois que vou pro pit stop, ele fica zero de combustível, sendo que eu tinha abastecido o carro. Este problema está no carro UF1, e no FXO peço que resolva esse problema para mim, por gentileza. Também não só no cruise que está acontecendo isso, porém nos outros server também.  

Link to comment
3 horas atrás, AppleAddict disse:

mais 1 topic sobre essa poha do abastecimento,cara nao funciona para ninguem ate diz nas regras de criar topics para nao falar sobre isso,portanto chega

Tópico de ajuda e não de estresse.

  • Like 1
Link to comment
4 horas atrás, biel disse:

Então estou com problema relacionado ao abastecimneto do carro, no cruise porque quando eu abasteço o carro, eu encho até o tanque, só que depois que vou pro pit stop, ele fica zero de combustível, sendo que eu tinha abastecido o carro. Este problema está no carro UF1, e no FXO peço que resolva esse problema para mim, por gentileza. Também não só no cruise que está acontecendo isso, porém nos outros server também.  

Tente Desligar o carro, aperta F12, coloque na neutra, deixe o freio de mão ativo e depois abasteça de 20 em 20 litros.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...