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minha ideia é colocar na loja de tunnings roll cage que reduziria o impacto e o piloto nao tomasse o dano que ele toma normalmente, e outra coisa é um cinto de seguranca de corrida que seri um pouco melhor que os cinto convencionais ent seri assim, 

exemplo: cinto normal : numa batida forte tira mais ou menos 10 a 15 de hp 

cinto de corrida: tiraria 7 a 10 de hp 

e gaiola (roll cage): tiraria 5 a 7 de hp 

obs é só uma ideia, ainda tem que ser melhorada e aperfeiçoada, e no cinto convencional vocês aumentaria o dano das batidas

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eu nao porque, isso seria uma ideia para amelhorar a jogabilidade com o carro, so que isso nao serve para nada em termos de tuning, e sobretudo nao é toda a hora que vamos fazer 1 batida forte,e com sua ideia reduzindo o hp perdido,os jogadores sabendo que perdem pouco hp vao comecar a pegar lombas com velocidade anti rp e nao levariam quase nada por causa disso.

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10 minutos atrás, AppleAddict disse:

eu nao porque, isso seria uma ideia para amelhorar a jogabilidade com o carro, so que isso nao serve para nada em termos de tuning, e sobretudo nao é toda a hora que vamos fazer 1 batida forte,e com sua ideia reduzindo o hp perdido,os jogadores sabendo que perdem pouco hp vao comecar a pegar lombas com velocidade anti rp e nao levariam quase nada por causa disso.

ent, eles poderiam aumentar o dano do cinto normal pra essas 2 pecas nao ficar tao OP, e a lombada de qualquer jeito passando mesmo a 200km/h ela n t da dano e sim quebra seu amortecedor ou te faz perder o controle, e tbm isso seria pra quem tem grana pra tunar ent nao seria todos players que ia ter nos seus carro e do mesmo jeito ninguem gosta de ficar perdendo condicao do carro

OBS: isso é só uma ideia tm que ser melhor aplicada, mais pensada...

 

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Nao vejo sentindo nisso, uma batida de 140km/h a 200km/h +, seria grave como vai tira apenas 7 a 10hp?

Na vida real tu nao vai andar de roll cage na rua, tais mudando o conceito de RP para Track Racer.

Entao nao apoio.

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ali em cima foi um exemplo, n lembro ao certo a 200km/h qantos tira de vida, e nao vai tira o sentido de rp pk o fxr, fzr, mxr, ufr i o xfr tm roll cage de fabrica '-' e eles fariam que o roll cage seria um valor bem alto, e tbm eles colocando isso, eles teria que aumentar o dano que da numa batida grave de cinto normal, ent seria mais chences de morrer, e os novatos nao iam ficar fazendo erros grave de transito pra nao causar um acidente e ele nao morrer... 

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Não é muito funcional pra nós. Os GTRs já tem o diferencial de ter um "cinto diferenciado", ou seja, você perde menos HP usando um GTR do que um carro comum por conta das proteções extras. Permitir essas mesmas coisas para os carros de rua é o mesmo que acabar com os GTRs no jogo, já que além de terem carros de rua que são tão rápidos quanto os GTRs, agora teriam a mesma vantagem do cinto.

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  • Negan locked this topic
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