ZzNeXt Posted January 24, 2019 Share Posted January 24, 2019 minha ideia é colocar na loja de tunnings roll cage que reduziria o impacto e o piloto nao tomasse o dano que ele toma normalmente, e outra coisa é um cinto de seguranca de corrida que seri um pouco melhor que os cinto convencionais ent seri assim, exemplo: cinto normal : numa batida forte tira mais ou menos 10 a 15 de hp cinto de corrida: tiraria 7 a 10 de hp e gaiola (roll cage): tiraria 5 a 7 de hp obs é só uma ideia, ainda tem que ser melhorada e aperfeiçoada, e no cinto convencional vocês aumentaria o dano das batidas 1 Link to comment
AppleAddict Posted January 24, 2019 Share Posted January 24, 2019 eu nao porque, isso seria uma ideia para amelhorar a jogabilidade com o carro, so que isso nao serve para nada em termos de tuning, e sobretudo nao é toda a hora que vamos fazer 1 batida forte,e com sua ideia reduzindo o hp perdido,os jogadores sabendo que perdem pouco hp vao comecar a pegar lombas com velocidade anti rp e nao levariam quase nada por causa disso. 1 Link to comment
ZzNeXt Posted January 24, 2019 Author Share Posted January 24, 2019 10 minutos atrás, AppleAddict disse: eu nao porque, isso seria uma ideia para amelhorar a jogabilidade com o carro, so que isso nao serve para nada em termos de tuning, e sobretudo nao é toda a hora que vamos fazer 1 batida forte,e com sua ideia reduzindo o hp perdido,os jogadores sabendo que perdem pouco hp vao comecar a pegar lombas com velocidade anti rp e nao levariam quase nada por causa disso. ent, eles poderiam aumentar o dano do cinto normal pra essas 2 pecas nao ficar tao OP, e a lombada de qualquer jeito passando mesmo a 200km/h ela n t da dano e sim quebra seu amortecedor ou te faz perder o controle, e tbm isso seria pra quem tem grana pra tunar ent nao seria todos players que ia ter nos seus carro e do mesmo jeito ninguem gosta de ficar perdendo condicao do carro OBS: isso é só uma ideia tm que ser melhor aplicada, mais pensada... 1 Link to comment
AppleAddict Posted January 24, 2019 Share Posted January 24, 2019 sim,mas bom nao acho la muito interessante que vai fazer revoluçao no LFSPRO vamos ver o que os admins pensao... Link to comment
ZzNeXt Posted January 24, 2019 Author Share Posted January 24, 2019 realmente... não vai fazer revolução, mas é um adicional para que a evolução venha muito mais desenvolvida... Link to comment
Guest Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Nao vejo sentindo nisso, uma batida de 140km/h a 200km/h +, seria grave como vai tira apenas 7 a 10hp? Na vida real tu nao vai andar de roll cage na rua, tais mudando o conceito de RP para Track Racer. Entao nao apoio. 1 Link to comment
ZzNeXt Posted January 25, 2019 Author Share Posted January 25, 2019 ali em cima foi um exemplo, n lembro ao certo a 200km/h qantos tira de vida, e nao vai tira o sentido de rp pk o fxr, fzr, mxr, ufr i o xfr tm roll cage de fabrica '-' e eles fariam que o roll cage seria um valor bem alto, e tbm eles colocando isso, eles teria que aumentar o dano que da numa batida grave de cinto normal, ent seria mais chences de morrer, e os novatos nao iam ficar fazendo erros grave de transito pra nao causar um acidente e ele nao morrer... Link to comment
Guest Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Não é muito funcional pra nós. Os GTRs já tem o diferencial de ter um "cinto diferenciado", ou seja, você perde menos HP usando um GTR do que um carro comum por conta das proteções extras. Permitir essas mesmas coisas para os carros de rua é o mesmo que acabar com os GTRs no jogo, já que além de terem carros de rua que são tão rápidos quanto os GTRs, agora teriam a mesma vantagem do cinto. 1 Link to comment
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