Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de Recuperação de carros


Guest

Recommended Posts

Eu tive meu carro apreendido provavelmente por ter multas pendentes com a prefeitura,perdi meu carro mas não fui preso por estar apenas o carro irregular,digamos assim,paguei as multas com a prefeitura e nada do carro aparecer quando entrava no pit.Na minha opinião deveria ter um sistema dentro do server pra ajudar esses jogadores.(JOGADORES QUE TIVERAM SEUS CARROS APREENDIDOS POR MOTIVOS DE MULTAS),pra caso jogadores perdessem seus carros por conta de multas pudessem ter uma opção para recuperar seus carros,por exemplo;"Jogador A" teve seu carro apreendido por conta de multas.Para a liberação do carro o mesmo deveria se dirigir a prefeitura pagar suas dividas e em seguida ir ao DETRAN pagar uma taxa do carro pelo tempo que ele ficou aprendido (como se fosse uma cobrança pelo estacionamento do pátio do DETRAN),o valor dessa taxa poderia ser 10% do valor do carro), e se ele pagar e concluir todos esses requisitos ele poderá enfim recuperar o carro que foi apreendido e voltar a jogar com o carro que tanto quis adquirir,essa ideia poderia ser trabalhada a diante por alguém.Enfim levantei essa tema pq tive meu carro apreendido e não sei como recuperar,também não se se já existe isso no server.Perdi meu carro depois que alguém bateu em mim e em seguida um policial começou uma perseguição,eu parei e fui direto pro pit com o UF1,isso me desmotivou muito a jogar o jogo e levantei essa questão pra ser discutida no fórum.Espero que leiam e considerem ou me ajudem a recuperar meu carro.Abraços!

Link to comment

O sistema para ajudar os jogadores é o sistema de pagar as multas. Dificilmente uma multa excede Lp$10000. Ou seja, se você tinha 10k de multas, provavelmente teve tempo suficiente para pagar as multas, ou no mínimo deveria andar sem cometer infrações enquanto estivesse com multas pendentes (abaixo dos 10k).

A punição é a única forma que faz os jogadores pagarem as multas. Antes desse sistema, era comum ver jogadores com mais de 100 mil em multas.

Link to comment

Entendi,então quer dizer que perdi meu carro permanentemente e agora só comprando outro carro? Eu tava com 17k de multas,mas cada entrega que eu fazia o jogo descontava de 70lp a 100lp do valor total da entrega e eu já tava quitando as dividas,acho que 3,5k.Foi com mais ou menos esse valor que meu carro foi apreendido.

Link to comment

meu carro foi apreendido tbm eu tava com 14k de multas estava juntando dinheiro pra poder pagar tava com 9k eu tava no pit o policial encostou na minha frente tomei multa e meu carro sumiu ele disse q prendeu meu carro mais n me falou o motivo nao tem como recuperar o carro? se n tiver nem jogo mais mo tempo pra compra 

 

Link to comment
Em 29/12/2018 em 14:03, Loitruks disse:

O sistema para ajudar os jogadores é o sistema de pagar as multas. Dificilmente uma multa excede Lp$10000. Ou seja, se você tinha 10k de multas, provavelmente teve tempo suficiente para pagar as multas, ou no mínimo deveria andar sem cometer infrações enquanto estivesse com multas pendentes (abaixo dos 10k).

A punição é a única forma que faz os jogadores pagarem as multas. Antes desse sistema, era comum ver jogadores com mais de 100 mil em multas.

Quer dizer que perdi o carro e tenho que comprar outro?

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...