Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pode me ajudar?


Guest

Recommended Posts

Queria muito saber como eu posso ganhar dinheiro, pois o único método que achei foi fazer missões, e particularmente não gostei muito...
Então, queria saber como faço pra ganhar dinheiro, qualquer e melhor método, pois vejo muitas pessoas não sendo VIPs, e tendo carros muito caros, e eu acho que seria impossível ganhar dinheiro só com missão (que da em torno de 500$ à 1000$) e comprar carros de 1 milhão...
 Se alguém puder me ajudar agradeço!

Link to comment
1 hora atrás, G29xVants disse:

Queria muito saber como eu posso ganhar dinheiro, pois o único método que achei foi fazer missões, e particularmente não gostei muito...
Então, queria saber como faço pra ganhar dinheiro, qualquer e melhor método, pois vejo muitas pessoas não sendo VIPs, e tendo carros muito caros, e eu acho que seria impossível ganhar dinheiro só com missão (que da em torno de 500$ à 1000$) e comprar carros de 1 milhão...
 Se alguém puder me ajudar agradeço!

Tem várias maneiras de fazer grana no servidor
Também você pode trabalhar de taxista enquanto trabalha na transpro por ex,também tem mapas que da menos grana e outros mais grana

Também alguns jogadores poderão ter pegado os carros apreendidos
Espero Ter ajudado em Algo ! 



Estagiário: MarK_

Link to comment
19 horas atrás, MarK_ disse:

Tem várias maneiras de fazer grana no servidor
Também você pode trabalhar de taxista enquanto trabalha na transpro por ex,também tem mapas que da menos grana e outros mais grana

Também alguns jogadores poderão ter pegado os carros apreendidos
Espero Ter ajudado em Algo ! 



Estagiário: MarK_

Eu quero trabalhar de taxista, mas na hora de comprar a licença na prefeitura aqui no site, diz que eu não tenho dinheiro suficiente no banco. Qual é o banco que eu tenho que depositar?

 

Link to comment
1 minuto atrás, HuGostoso disse:

Eu quero trabalhar de taxista, mas na hora de comprar a licença na prefeitura aqui no site, diz que eu não tenho dinheiro suficiente no banco. Qual é o banco que eu tenho que depositar?

 

Pode ser em qualquer um jovem,desde que você tenha os 20k na conta




Estagiário: MarK_

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...