Jump to content
  1. LFSPro Ads

Abuso


Guest

Recommended Posts

Fui parado 2 vezes em menos de 10 min pelo marechal,primeiramente ele apenas pediu para pagar as multas eu trabalhando para conseguir ao menos pagar o ipva estava com 15 k e estava com 30 de multas e 7 de ipva ,na segunda ele levou meu carro,me estressei de verdade pois tinha comprado hoje mesmo 2100 creditos,e estava esperando chegar para pagar tudo certo,o mesmo me prendeu.Estou realmente indignado pois estava tentando de tudo para pagar o mais rapido possivel o que meu amigo fez na minha conta ai recebo isso? mesmo contribuindo com o servidor? agora estou esperando chegar meus creditos que foi ate aprovado o pagamento...

Link to comment

1- O fato de comprar créditos não faz de você um Deus no servidor.

2- Você não foi parado somente pelo COP Marechal.

3- A cobrança de IPVA ocorreu no último dia 30.

4- No dia 03 você acessou o Cruise e foi cobrado 6499 de IPVA. No entanto, você preferiu cagar e andar pro pagamento.

5- Conforme as regras, as apreensões dos carros são autorizadas quando o jogador deve IPVA ou até mesmo mais de Lp$10.000 em Multas. ISSO ESTÁ NAS REGRAS, LEIA!

6- Aproveite e fale também sobre as ofensas e desacatos que você cometeu no servidor.

7- O fato de me fazer perder tempo respondendo esse tópico inútil onde você mesmo assume que não respeitou as regras e querendo pagar de "espertão", estou multando você em mais Lp$100.000!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...