Jump to content
  1. LFSPro Ads

TOMAR MULTA DE 250K DE UM SUPOSTO ADMIN


Guest

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite 

Eu Nortron estava no servidor no dia 30/11/18 rodando e farmando dinheiro de boa, ai o youtuber Maicosoft entrou, eu vi ele e pah falei com ele segui um pouco, assim q vi que estava sendo multado por "dirigir fora da area designada" eu parei mas fiquei colocando no chat brincando "baratinha soft ataca novamente" um tempo dps tomei uma multa de 250k de vez, ai eu me pergunto q multa cara é esssa?

PODERIAM RESOLVER? TENTEI FALAR COM LOI DE BOA MAS ELE ME TRATOU COM DEVIDA IGNORANCIA E ME BANIU NO DISCORD DO LFS PRO, SO QUERIA VOLTAR A JOGAR NORMALMENTE SEM A MULTA DE 250K E NO DISCORD DO LFS PRO COM MEUS AMIGOS

 

Obrigado e aguardo resposta

Link to comment

Jogar no LFSPro não é um direito, é um privilégio, e você o perdeu a partir do momento que quis xingar um parceiro nosso. Quem decide quem é um player normal e quem tem vantagens somos nós, e não você.

Abra seu próprio master server, crie seu próprio Cruise e se algum dia o Maicosoft aparecer lá, aí você trata ele da forma que quiser. Por ter que perder tempo respondendo um babuíno que acha que nós que temos que explicar as coisas, seu ban passou de apenas no Cruise para um ban permanente no LFSPro.

E que fique de exemplo pra todos os engraçadinhos que acham que não tem respeito.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...