Jump to content
  1. LFSPro Ads

BUG (Ou não)


Guest

Recommended Posts

Precisaria de uma ajuda mas não achei no forúm aonde esta questão se enquadrava.. Bom, é o seguinte.

Não sei se passa de algum bug ou realmente o sistema do game mas por alguns motivos pessoais tive que ficar afk por uns dois meses, e com isso logando agora novamente meu IPVa está muito alto, o fato é, ele conta mesmo com pessoas que não estão logadas? E gostaria no meio desta dúvida pedir se seria possível com isso ao menos dar um reset na minha conta? Não tenho nem meus 1000km e com isso vai ser quase impossível pagar todo o IPVa ( Não tenho nem perto desse dinheiro )

Desde já, agradeço!

Link to comment
1 hora atrás, Cronick_ disse:

O IPVA continua contado mesmo inativo. E para dar reset em sua conta você pode usar o comando !reset

Infelizmente eu não consigo usar o comando, já fiz outro tópico que estava com problemas com o reset da conta e eventualmente ressetaram a minha conta mas infelizmente por alguns motivos vim deixando de jogar ,bem dizer, te e com isso logando ontem mas com isso sendo impossibilitado de jogar pois como na vida real você toma multa se não estiver " em dia "  fiz esse tópico para sanar está dúvida e conseguir a ajuda dos de mais responsáveis, obrigado pela resposta sob meu tópico amigo!!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...