Jump to content
  1. LFSPro Ads

Os Deuses


Guest

Recommended Posts

Mais uma vez os Deuses do servidor vulgo Policias ajudando, Eu tava com 25k de multa indo pagar, ja tava no ultimo sinal perto da prefeitura quando vem um deus e apreende meu carro sem nem perguntar nada se eu ia pagar, dando um foda-se total pra mim, agora como fico sem meu carro ?

Link to comment

Primeiro, não precisa perguntar e muito menos dar aviso, já foi avisado aqui no fórum à muito tempo que o limite de multas é 10k.

Segundo, porque deixou chegar a 25k de multas? É só andar no limite, parando nos sinais, sem ficar fazendo drift, sem pegar contramão que não vai ganhar multa!

Ganhou uma multa sem querer? Vai direto na prefeitura pagar, sem ficar enrolando.

  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Agora, brunoradmann disse:

Primeiro, não precisa perguntar e muito menos dar aviso, já foi avisado aqui no fórum à muito tempo que o limite de multas é 10k.

Segundo, porque deixou chegar a 25k de multas? É só andar no limite, parando nos sinais, sem ficar fazendo drift, sem pegar contramão que não vai ganhar multa!

Ganhou uma multa sem querer? Vai direto na prefeitura pagar, sem ficar enrolando.

cara primeiro, quem disse que eu fico fazendo drift ou na contra mão se tu não sabe das coisas não fala merda.

Segundo, eu tava trabalhando pra pagar elas, já que eu não ganho dinheiro dando multa nos outros.

terceiro, eu já estava na rua em frente a prefeitura quando o policial me parou, era só ele me pergunta se eu tinha o dinheiro(Que eu tinha) para pagar já que eu não estava longe da prefeitura, mas ele preferiu apreender meu carro mesmo eu falando que eu tinha o dinheiro.

  • Confused 1
Link to comment
1 hora atrás, diego_fsx22 disse:

cara primeiro, quem disse que eu fico fazendo drift ou na contra mão se tu não sabe das coisas não fala merda.

Segundo, eu tava trabalhando pra pagar elas, já que eu não ganho dinheiro dando multa nos outros.

terceiro, eu já estava na rua em frente a prefeitura quando o policial me parou, era só ele me pergunta se eu tinha o dinheiro(Que eu tinha) para pagar já que eu não estava longe da prefeitura, mas ele preferiu apreender meu carro mesmo eu falando que eu tinha o dinheiro.


Me fale um pouco mais sobre essas multas na última semana:

- 01 multa por ofensa
- 01 multa por colisão intencional
- 01 multa por causar acidente
- 01 multa por andar na contra-mão
- 02 multas por direção perigosa

A regra é clara: A apreensão de veículos ocorre quando um jogador possui mais de Lp$10.000 em multas.

Se você foi negligente ou não fez a leitura das regras, não adianta em nada vir até aqui e tentar pagar de santo!

E mais uma coisa... pelo seu desrespeito, estou multando você em mais Lp$50.000!

Tópico encerrado!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...