Jump to content
  1. LFSPro Ads

Bug na gasolina


Guest

Recommended Posts

Abasteci 2 vezes o meu carro (2x 50 litros) e não subiu o ponteiro e estou sem gasolina, perdi 2500 reais aproximadamente, e antes q falem, eu esperei a mensagem de abastecido. 

Link to comment

Quando vou abastecer coloco poucos litros por vez ate ver que consegui abastecer um pouco, so assim depois coloco um valor maior  e tbm n coloco muito pois se bugar n tem uma perda tao grande

Link to comment

Salve, estou com o mesmo problema , tenho que abastecer pelo menos 2 vezes para encher o tanque, e pra ajudar acabou a gasolina de todos os meus carros do nada, tenho 5 carros , se eu for abastecer todos eles sendo que tenho que ficar tentando abastecer no minimo 2 vezes e para encher carro que é por volta de  1000lp,  vou ter um gasto de 10000lp só em gasolina e tenho risco de bugar tudo igual aconteceu comigo agora pouco, se eu tentar de novo irei gastar 20000lp sendo que 10x2=20

20k sera gasto de bebeira  por causa de um Bug 

  • Thanks 1
Link to comment
  • 3 weeks later...
Em 06/12/2018 em 22:22, KillBillQuints disse:

É realmente triste isto acontecer, fiquei sem o meu dinheiro, sem gasolina e não se passa nada, vejo sempre o mesmo burro a comentar que é normal para não o chatear com esse post. Mas acha que isso resolve alguma coisa? Nós ficamos sem puder jogar por causa de um bug.. é triste

FINALMENTE ESTE BUG ESTÁ RESOLVIDO NÃO TIVE MAIS PROBLEMAS A NIVEL DE GASOLINA. 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...