Jump to content
  1. LFSPro Ads

PM's e jogadores nao sabem o que é Roleplay


Guest

Recommended Posts

O servidor simplesmente nao tem graça, pois muitos aqui nao sabem o que é roleplay, ja tentei incorporar personagens aqui, porém, PM leva pro lado pessoal, e começa a me prender e me ameaçar de dar multa... Espero que vcs revejam o que é roleplay! Abraço

Link to comment
39 minutes ago, Marcelinho0102 said:

O servidor simplesmente nao tem graça, pois muitos aqui nao sabem o que é roleplay, ja tentei incorporar personagens aqui, porém, PM leva pro lado pessoal, e começa a me prender e me ameaçar de dar multa... Espero que vcs revejam o que é roleplay! Abraço

Acho que vc que não sabe o que é roleplay. O servidor simula a vida real, e bem como na vida real, xingar e ofender tem consequências. Não pensa que você vai ficar xingando e nada vai acontecer porque é "roleplay" e você incorporou um personagem. Incorpora em um servidor seu.

Link to comment
9 horas atrás, Marcelinho0102 disse:

O servidor simplesmente nao tem graça, pois muitos aqui nao sabem o que é roleplay, ja tentei incorporar personagens aqui, porém, PM leva pro lado pessoal, e começa a me prender e me ameaçar de dar multa... Espero que vcs revejam o que é roleplay! Abraço

pior os PM podem fazer tudo no serve mas se tu faz algo contra eles já ficam putinhas, se tu reclama só deus pra te salvar porque eles te enchem de multa e ainda te prende.

Link to comment
32 minutes ago, diego_fsx22 said:

pior os PM podem fazer tudo no serve mas se tu faz algo contra eles já ficam putinhas, se tu reclama só deus pra te salvar porque eles te enchem de multa e ainda te prende.

Pra isso existe a seção de denúncias. Só denunciar lá. Ficar chorando aqui sem apresentar prova não muda nada.

Link to comment
1 minuto atrás, Loitruks disse:

Pra isso existe a seção de denúncias. Só denunciar lá. Ficar chorando aqui sem apresentar prova não muda nada.

Ne pro policial ser advertido e multado, mas nunca perder o cargo.

Link to comment
11 minutes ago, diego_fsx22 said:

Ne pro policial ser advertido e multado, mas nunca perder o cargo.

Faz o seguinte, abre seu próprio servidor no LFSPro e vc decide o que fazer com os policiais. Não te obrigamos a jogar no Cruise, mas se for pra jogar, que faça conforme as regras mandam. Ou denuncia na seção de denúncias, ou joga calado.

Link to comment
Em 15/11/2018 em 13:03, Loitruks disse:

Acho que vc que não sabe o que é roleplay. O servidor simula a vida real, e bem como na vida real, xingar e ofender tem consequências. Não pensa que você vai ficar xingando e nada vai acontecer porque é "roleplay" e você incorporou um personagem. Incorpora em um servidor seu.

Nao estou falando disso, estou falando q por exemplo, estava falando como um caipira no jogo, e o policial simplesmente ficou ofendido por eu falar com ele e ele me prendeu... Eu estava no Bradesco por que eu realmente nao sabia q la era pra apenas assaltar e o policial me retirou o meu carro por eu estar com multa q eu nem sabia q eu tinha, quando eu falei q eu ia apenas sacar dinheiro, ele falou q eu ia era roubar o bando!

Link to comment

Eu gosto muito do servidor, porem, acho que deveria ser mais severos com punições onde jogadores nao sabem incorporar um personagem, nao so policiais, eles sao os meu menos problemas, mas sim os jogadores, ja que o servidor cresceu bastante, entra muita gente que nao sabe o que é o RolePlay

Link to comment

Seu carro foi apreendido por dever multas: 

image.png

Faz parte da SUA responsabilidade saber se tem multa ou não. Na vida real também existe o desacato. Tenta discutir com um policial na vida real pra ver o que acontece. Sem mais.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...