Jump to content
  1. LFSPro Ads

cond de carro tunado


ganjatru

Recommended Posts

eai manos blz, eu não tenho licença pra tuning mas comprei um FXO tunado no patio de carros usados, so que ta muito caro pra reparar a condição dele, tipo uns 7kk p reparar 40%, por que ta acontencendo isso? se alguem puder me responder vai dar uma força valeu

Link to comment

Olá tudo bom? Não sou adm/mod mas posso responder por experiência própria de ter tido um carro em que a condição baixou tanto que era impossível reparar.

Veja bem, quanto mais danificado o carro, maior o custo entendeu? Isso também se aplica a vida real (Que é o intuito do server no caso).

Por exemplo: Eu comprei um XFG 0 km e deixei a condição ir baixando sem me importar e depois vi o tamanho do prejuízo. Ou seja, quanto mais baixa a condição do veículo, mais despesas você vai ter pra conserta-lo e enfim, retornar ao estado de 100%.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment

Além disso, o km do carro também conta. Quanto mais rodado o carro for, mais caro é o conserto. Por exemplo, um XFG 0km e outro XFG com 1000km e ambos com 95% de condição, o valor de reparo do segundo vai ser maior, mesmo a condição sendo a mesma.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...