Jump to content
  1. LFSPro Ads

Tentativa de voltar com a tag Guia


Guest

Recommended Posts

Antes do insim do BRCruise ser vendido para o LFSPro, existia uma tag que auxiliava jogadores com todas informações possíveis, que era [GUIA].

O carro que eles usavam era um UFR, com uma skin especifica de guia, e eles consistiam em ajudar jogadores novos ou com duvidas.

Em relação ao teste, não sei se tinha ou algo parecido.

Link to comment

Eu Apoio, lembro quando eu jogava no server no Pereulok e tinha, se voltar vou me inscrever para ser, pois ajudo varias pessoas novas no server e sei quase 100% das coisas!

Link to comment
  • Administrator

Most of the helpers just wanted the position to use the UFR for free. I didn't play much on BRCruise, but I never received the correct support from helpers when I asked.

A maioria dos ajudantes queria apenas a posição de usar a UFR de graça. Eu não joguei muito na BRCruise, mas nunca recebi o apoio correto dos ajudantes quando perguntei.

Link to comment
1 hour ago, Negan said:

Most of the helpers just wanted the position to use the UFR for free. I didn't play much on BRCruise, but I never received the correct support from helpers when I asked.

A maioria dos ajudantes queria apenas a posição de usar a UFR de graça. Eu não joguei muito na BRCruise, mas nunca recebi o apoio correto dos ajudantes quando perguntei.

Quando eu comecei a jogar no BRCruise, eu precisei bastante da ajuda dos guias, e eu nunca tive problemas, melhor do que isso, eu recebi toda a ajuda correta. É possível que muitas pessoas quisessem realmente só por ter o UFR, mas tinha também muitas pessoas que eram guias por querer ajudar outros. Eu ainda acho que seria bom que colocasse os guias, e se eles não estiverem dando a informação correta, basta que tirem eles do cargo e tomem o UFR de volta, além de uma multa. E para que as pessoas fossem guias, deveria ser necessário um teste, como pra policiais, pra não ser tipo os taxis, que entram qualquer um de qualquer jeito.

Link to comment
  • 4 weeks later...

Apoio, mas não precisa ser UFR, pode ser qualquer carro que eles tenham, é bom que n tenham um carro rápido, pois jogadores novos não dariam conta de segui-los, até carros rápidos podem andar devagar, mas tem alguns Guias que não tem paciência para isso

Link to comment
3 minutes ago, Victor_777 said:

Apoio, mas não precisa ser UFR, pode ser qualquer carro que eles tenham, é bom que n tenham um carro rápido, pois jogadores novos não dariam conta de segui-los, até carros rápidos podem andar devagar, mas tem alguns Guias que não tem paciência para isso

Hmm, È algo pra pensar

Link to comment

apoio ter GUIA porem o uso do carro tinha que ser UF1 mesmo , pois os guia serve para motrar algum lugar ,dar apoio para novatos e não para correr ou andar rapido por isso nao precisa de um carro GTR

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...