Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por burla no pagamento JoseSantos9


JoseSantos9

Recommended Posts

Bem venho por este meio comunicar o problema a qual estou envolvido, acerca do ban burla no pagamento!! conta: JoseSantos9
Neste momento , ja mostrei tudo o que tinha a mostrar, nao sei mais o que fazer para que resolvam isso, e simples quanto  isto, eu comprei creditos, adequeri um produto seu, a qual nao recebi nenhum email com o codigo dos vouchers, toda a informação enviei ao .loi, com prints de todas as compras, a qual nao recebi os codigos.
 acerda do assunto chargeback, do paypal, nem sabia que o estava a fazer, apenas pensei que seria uma forma de informar vc,que um problema estava acontecendo, aprecebendo-me que tinha levado ban por isso, cancelei o pedido de charge back imediatamente, e percebi que algo errado estava a acontecer,   mantive o dinheiro na sua conta,mesmo tendo a conta  ban, e nao recebendo os 5 códigos em questão, com a esperança de ver o problema resolvido, nao pense que sou uma criança,sou um Adulto e trabalho duro para ganhar o meu dinheiro,  vamos resolver isto como gente adulta, Eu comprei um serviço  seu, e por 7 dias, nao me foi enviado nenhum codigo, tentei resolver como e obvio e nao deu certo,   Se nao acredita na minha palavra, e duvida de tuda esta situação, apenas use a sua database, o email, conta do paypal, registos de creditos enviados a mim,os meus registos de compras  E se preferir dou-lhe autorização de entrar na minha conta, e monotorizar todos os codigos usados ate a data. 

Mas uma vez refiro, que não estou aqui para roubar ninguem, nem ser roubado, gostei do vosso servidor, da vossa comunidade, por isso investi o meu dinheiro aqui, porque  gosto do jogo, e do bom ambiente!!
 

Link to comment
  • Administrator

Let's see your case. You first say that you didn't receive ANY email with the vouchers you paid for. Let's take a look on all purchases you ever made on LFSPro that I already sent to you:

1010-NINZPVYT3S-HNWXUMDFY6 - Used by JoseSantos9

1002-23RYEIW0LH-G86EMRN3M6 - Used by JoseSantos9

1011-XWAAWPYA4N-DZXK62AHGX - Used by JoseSantos9

1010-8SY5RCGDXP-ASAZZGY1J2 - Used by JoseSantos9

1011-PVGX4K165W-B6V5TOCWVC - Used by JoseSantos9

1009-QOEJTBT52O-DQZYKP7AVK - Used by JoseSantos9

1009-W0GURIULX9-NFT9JNB5OU - Used by JoseSantos9

So, at first moment, you are lying when you say that you didn't receive any vouchers. Let's continue. Then you made some purchases on September 30th and October 1st, starting a chargeback 2 days after, when you were supposed to receive your voucher, FOR ALL PURCHASES YOU MADE, even receiving it.

Then you were banned for payment fraud, as you requested a chargeback for things you previously received from us. Then, and only then, you came to talk to us saying "oh I didn't know it was a chargeback".

But as you removed the chargebacks, I will reconsider your ban.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...