Jump to content
  1. LFSPro Ads

Guardar veículo com mais facilidade


Recommended Posts

Atualmente para guardar o seu veículo no estacionamento você precisa escrever o id do mesmo, não é nada difícil porém seria interessante se houvesse um meio de copiar o id com um botão que ficaria junto ao id do mesmo no menu de veículos ativos (!conta>garagem>ativos).

Link to comment
5 horas atrás, robsonkj disse:

Ou talvez se der, colocar no proprio estacionamento os carros que estão ativo, para não precisar da !conta pra ver os ids.

voltar o sistema de colocar o nome do carro base seria bem mais util, nao entendi o por que desse sistema de colocar o id, já que nao da para ficar na mao com mais de um modelo do mesmo carro base.

Link to comment
23 horas atrás, razukvictor335 disse:

voltar o sistema de colocar o nome do carro base seria bem mais util, nao entendi o por que desse sistema de colocar o id, já que nao da para ficar na mao com mais de um modelo do mesmo carro base.

Por agora poder mudar entre um andar e outro sem precisar pegar o veículo 

Ex: se meu xrt id 123 tá no primeiro andar e eu colocar esse id no segundo andar, ele vai pra lá diretamente.

Link to comment
51 minutos atrás, _Usuario14 disse:

Por agora poder mudar entre um andar e outro sem precisar pegar o veículo 

Ex: se meu xrt id 123 tá no primeiro andar e eu colocar esse id no segundo andar, ele vai pra lá diretamente.

sim, mas poderia ter esse sistema igual antes, colocando apenas o nome do carro base, pegar o xrt do primeiro andar clicar no segundo andar e guardar. Unica diferença da atualização é que o painel do estacionamento nao fecha quando vc pega/guarda o veiculo.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...