Jump to content

REPARO E MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS

Recommended Posts

Salve rapaziada, voltei a jogar depois de um tempo, e me vem sempre essa dúvida referente as manutenções,

não achei no fórum algo relacionado sobre  a manutenção dos veículos,

a minha dúvida é pois vejo que o carro sempre acaba destruindo o motor a partir da 2 revisão de 200km,

e tentando reparar o veículo uma vez, acabei gastando mais do que para comprar outro na loja novo, gosto muito de usar o XRG, e tenho que comprar um novo a cada 200km,

poderiam me explicar como vocês gerenciam a manutenção dos veículos de vocês ?

Como vocês identificam qual peça do veículo está danificada ?

desde já agradeço à ajuda e compreensão.

• 2 months later...

é impossivel fazer a revisão por nós mesmos até por que é irreal o valor cobrado na "revisão" que só serve pra mostrar a condição da peça que por outro lado vai ser muito mais cara tende peça custando metade do valor do veiculo ou mais, até hoje tento entender a economia desse jogo ou até mesmo como outros jogadores conseguem manter seus carros as vezes vejo um pessoal fazendo uber e genhando 60k por corrida acho que é o pessoal vip que consegue se manter com os carros sem ter que passar a vida jogando pra manter um carro superior a um uf1 a real é que essa mecanica de manutenção de veiculos não funciona, ela só ta lá pra atrapalhar e te fazer não curtir seu carro favorito, já parei de jogar lfs varias vezes por causa dessa mecanica que me incomoda profundamente nunca vi você ir até o mecanico e ter que entender todo o serviço dele e inclusive ter que pagar um valor maior que o preço do seu carro para consertar uma simples peça, enfim um delirio, espero que um dia consiga manter XRG e tambem espero que não entrem novos player pra não se decepcionarem com lfs que nem eu me decepciono, uma dica minha é pagar pra jogar caso contrario não vai conseguir se divertir

Concordo com luizino, gosto também do XRG, mas uso o XFG e mal consigo manter ele e olha que trabalho bem, evito acidentes, mas mesmo assim, fica difícil.

Talvez seja um dos motivos por terem mais de 36.000 players registrados e apenas 0,1% deles serem ativos até os dias de hoje, é realmente as mecânicas de economia que não casam uma com a outra.

Infelizmente essa e a realidade,f2p nao consegue nada amigo,mesmo jogando nem que seja 24h por dia transpro nao vive no jogo.apenas vip tem vantagem e consegue manter os carros tunados/modificados,infelizmente esse e uma economia mt sem logica porque assim so afasta cada vez mais qualquer player novo e ate antigos,se torna algo mt nada a haver que requer um dinheiro absurdo para consertar uma peça,isso se vc conseguir achar o tal problema e ter de gastar todo seu dinheiro pra achar esse problema,infelizmente num futuro espero que mude isso essa mecanica e surreal ate demais complicado por fim acaba so por jogo em si só,ocasionando em cada vez mais afastamento de jogadores e complicado....