Jump to content
  1. LFSPro Ads

Quebra dos carros


Recommended Posts

Eu quando entro no cruise penso que estou na vida real, dirigindo meu carro, seja ele preparado ou não, e é essa mecanica que me inspira jogar cruise, poder andar com um carro turbo que seja forte e ande mais que os outros. Porém, uma coisa que me desanima muito é a quebra dos carros, quando você compra um carro novo, é uma maravilha, entretanto, depois de seus 100km eu não consigo manter carro, ele quebra a todo momento, gasto mais dinheiro do que eu ganho, a gente acaba demorando varias horas ou dias para juntar o dinheiro para comprar um carro top, para que em alguns KMs o carro quebre. Alguns podem questionar que existe os carros elétricos, mas eu particularmente não vejo graça em ficar andando de carro elétrico, não tenho vontade nenhuma de comprar.

Eu queria sugerir a mudança desse sistema, antigamente, quando só era necessário reparar a estrutura do carro (%) eu me divertia muito mais jogando cruise. Não precisava ser necessariamente igual, mas se compararmos com a vida real, os carros não quebram tanto igual no cruise. Alguns podem dizer que eles quebram por serem carros preparados, mas o meu argumento é que até os carros que são fortes originais (de séries especificas) quebram igual, e isso é muito chato na minha opinião.

Se existe alguma maneira de manter um carro a combustão para que ele não quebre tanto, me ajudem!

Link to comment
  • Administrator

Já comentei em call e em vídeo que o sistema de danos foi revisado para o update. Desta forma, essa sugestão "já foi implementada".

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...