Jump to content
  1. LFSPro Ads

estou com problemas para logar no launcher


Rebzyyx

Recommended Posts

file:///C:/Users/tonin/Videos/Captures/Design sem nome - Cartão - Google Chrome 28_11_2023 18_39_42.png

obs: o link acima e sobre o meu problema, a imagem no caso

seguinte, hoje eu estava jogando o lfs normalmente, jogava a versao 0.6t e queria montar um carro mais potente entao procurei um tweaker pra essa versao junto com o lfs lazy, procurei bastante mas nao achei, entao decidi baixar uma versao mais atualizada aqui no site, a 0.6v, essa era a versao mais recente que eu achava, entao desinstalei o lfs 0.6t e instalei o 0.6v e o launcher, quando fui tentar logar no launcher ele sempre dava uma mensagem dizendo que a senha ou o usuario estavam errados sendo que eu colocava tudo certinho, desinstalei e instalei o lfs e o launcher umas duas vezes e nao resolveu, por favor me ajudem!!

Link to comment
  • Community Manager

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...