Jump to content
  1. LFSPro Ads

Compra e perda de benefícios da loja.

LokiSama

Recommended Posts

Ola, fiz a compra da assinatura pro a alguns dias e também de alguns LP's, porém tive a perda dos mesmos hoje por um erro meu, aconteceu da seguinte forma, foi minha primeira compra no LFSPRO, adquiri a assinatura PRO e alguns LP's, tive algumas dificuldades em ativar mas alguns rapazes do resgate me ajudaram, além de alguém do suporte e então eu consegui resgatar dentro do jogo, o que houve foi que hoje eu tive problemas ao tentar encontrar o assessor do prefeito, então minha conta teve um desconto extremo de LP's, a ponto de que eu me vi unicamente podendo resetar a mesma, e o que ninguém havia me informado era que ao resetar a conta eu perderia os benefícios comprados a alguns dias atrás, então no momento estou aqui apelando para que entendam e me ajudem nessa questão, nesse "bug" ou como for chamado, e dar uma sugestão de que os benefícios eles sejam linkados ao ip do player e não a conta do mesmo.
spacer.png
ESTE É O COMPROVANTE REFERENTE A ASSINATURA

spacer.png

COMPROVANTE REFERENTE AOS LP'S ADQUIRIDOS NA MESMA DATA

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.