Jump to content
  1. LFSPro Ads

Mudança de senha dos carros na dash


Recommended Posts

Bom dia a todos.  Sabemos que a comunidade vem sofrendo com relação aos roubos de carros. Aquele player que batalhou tanto trabalhando direto no cruise ou até mesmo o player que investiu uma grana para conseguir comprar o tão sonhado carro, e logo é injustiçado por terceiros mal intencionados que usam programas ilegais, para trapacear e pegar o automóvel do rapaz anunciado no mercado.
Muitas das vezes, por mais que fosse colocado uma senha fácil (4 digítos), não resulta o fato de: Se a senha é compartilhada apenas para 1 pessoa, é para essa pessoa que o carro tem que ir e não para um estraga prazer que não tem nada haver com a história.
Com isso, para acabar com essa desavença a minha sugestão é o seguinte, ter como requisito colocar uma senha forte, que devem conter: letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais. Elas devem ser formadas por 10 ou mais carácteres. E antes de anúnciar um carro aparecer a seguinte mensagem: "Evite utilizar sequências numéricas e datas de aniversário, além de nomes de pessoas próximas". E quando algum desses requisitos não fossem cumpridos, bloqueasse o anúncio, até que fosse feito o acerto do mesmo. Assim, a descoberta da senha ficaria muito mais difícil.

Esse é um assunto muito importante de se tratar, pois já vi acontecendo roubos com muitos amigos, e não poderia deixar de falar aqui. Quem tiver alguma sugestão melhor ou algum complemento para ser implementado, pode ficar a vontade em compartilhar.

 

  • Like 1
Link to comment

Apoio em partes, acho que o fato de a aumentar o numero de caracteres na senha não muda o fato de alguém com programas consiga novamente acertar a senha, poderia ser colocado uma forma de anunciar o carro para algum user especifico para comprar

 

  • Like 1
Link to comment

seria mais facil colocar um sistema de anunciar somente para aquela pessoa, colocasse um campo embaixo da senha para colocar os usernames que pode pegar o veiculo ai ficaria mais seguro para não acontecer de roubar. Apoio em Partes 

  • Like 1
Link to comment
27 minutos atrás, bielbrantt1 disse:

Apoio em partes, acho que o fato de a aumentar o numero de caracteres na senha não muda o fato de alguém com programas consiga novamente acertar a senha, poderia ser colocado uma forma de anunciar o carro para algum user especifico para comprar

 

até onde eu sei, o dashbord novo está com sistema contra coisas do tipo

Edited by razukvictor335
  • Like 1
Link to comment
10 minutos atrás, Junior_Gamer124 disse:

seria mais facil colocar um sistema de anunciar somente para aquela pessoa, colocasse um campo embaixo da senha para colocar os usernames que pode pegar o veiculo ai ficaria mais seguro para não acontecer de roubar. Apoio em Partes 

isso é um ponto bom, o jogador poder escolher se quer anunciar ao publico, sem senha
ou vender diretamente a um player

  • Like 1
Link to comment

aproveitando o gancho da pauta de reformular o sistema de anunciar carros do jeito que citei em uma resposta acima,
ia ser bem interessante um sistema de pagar do tipo uma transferência do veiculo para seu nome, ia ser interessante.
Não ia mudar o fato de voce poder anunciar o carro para um amigo usar, porem ele ia continuar sendo sua propriedade, sei lá adicionar coisas do tipo de nao poder mudar a titularidade do carro toda hora, colocar um prazo para que o carro seja transferido após a venda etc

  • Like 1
Link to comment
15 horas atrás, razukvictor335 disse:

aproveitando o gancho da pauta de reformular o sistema de anunciar carros do jeito que citei em uma resposta acima,
ia ser bem interessante um sistema de pagar do tipo uma transferência do veiculo para seu nome, ia ser interessante.
Não ia mudar o fato de voce poder anunciar o carro para um amigo usar, porem ele ia continuar sendo sua propriedade, sei lá adicionar coisas do tipo de nao poder mudar a titularidade do carro toda hora, colocar um prazo para que o carro seja transferido após a venda etc

Eu gostei desse mecanismo de titularidade, de vc poder passar o carro para um amigo usar mas a titularidade continuar sendo sua, e quando quisesse de volta, só comunicar o amigo e apertar o botão de trazer o carro de volta através da aba de veículos na dashboard

  • Like 1
Link to comment
Em 20/06/2023 em 00:45, razukvictor335 disse:

aproveitando o gancho da pauta de reformular o sistema de anunciar carros do jeito que citei em uma resposta acima,
ia ser bem interessante um sistema de pagar do tipo uma transferência do veiculo para seu nome, ia ser interessante.
Não ia mudar o fato de voce poder anunciar o carro para um amigo usar, porem ele ia continuar sendo sua propriedade, sei lá adicionar coisas do tipo de nao poder mudar a titularidade do carro toda hora, colocar um prazo para que o carro seja transferido após a venda etc

Apoio demais, mas acho que, para ser mais seguro ainda, ao anunciarmos o carro para um de nossos colegas usarem, poderia haver um sistema no qual fosse possível colocar o username do mesmo, assim, apenas esta pessoa poderia pegar o carro, se outra pessoa, por ventura conseguisse descobrir a senha, não conseguiria pegar o carro, o mesmo vale para a venda dos carros.

Link to comment
Em 19/06/2023 em 23:59, Denomita disse:

quando algum desses requisitos não fossem cumpridos, bloqueasse o anúncio, até que fosse feito o acerto do mesmo.

Apoio  quase totalmente sua sugestão, tirando a citação acima. Sua sugestão vai evitar que furtem os carros anunciados, mas bloquear um anúncio é realmente desnecessário, ao meu ver um aviso realmente cabe sim, mas após o anúncio, você pode continuar com seu anúncio de forma normal.

Alguns comentários acima contam com ótimos complementos, acredito que a junção e ajuste das ideias dadas fariam uma ótima melhoria ao cruise.

Link to comment
  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...