Jump to content
  1. LFSPro Ads

Itens Gerais do Cruise


Recommended Posts

  • Administrator

Esse tópico acabou se tornando um poll de sugestões diversas. Dessa forma, preciso esclarecer alguns pontos que foram citados aqui.

 

EXP e Ganhos

Na próxima atualização, os ganhos de TODOS os trabalhos foram revisados, com ganhos mais lineares. Isso significa que quanto maior o EXP, maior será o ganho real de cada trabalho. Compreendo que atualmente (no Insim que está funcionando no momento dessa mensagem) chega um ponto que o EXP não influencia tanto. Nos esforçamos para providenciar uma correção disso no update.

Além disso, no update os ganhos serão RELATIVAMENTE mais equilibrados. Isso significa que em alguns momentos, o jogador terá a opção de fazer mais de um trabalho mantendo o mesmo ganho (ou ganho similar), permitindo que o jogo seja divertido sem necessariamente comprometer o ganho de Lp$.

 

IPVA, GTRs e Limpa-IPVA

No próximo update, os valores de IPVA foram reconsiderados. Além do valor estar mais baixo (cerca de 50% menor), alguns itens ajudarão a diminuir ainda mais o valor. Além disso, um dos itens criados para assinantes dará um desconto de 50% no débito atual de IPVA na prefeitura.

O Limpa-IPVA foi removido da roleta e tornou-se um item de recompensa de assinatura com a finalidade de diminuir a inflação e obviamente aumentar as vendas de assinaturas. Esse item se tornará cada vez mais escasso futuramente. Em algumas situações, ainda daremos como prêmio de eventos, aleatoriamente ou na assinatura.

A sugestão de diminuição de imposto para GTRs será levada ao conselho administrativo. Se for implementada, o valor será ainda menor do que o valor já ajustado para o update, o que acredito que dará maiores condições de manter os GTRs.

 

Roleta e Prêmios

Algumas alterações ocorreram na roleta para evitar as fraudes. Alguns jogadores estavam adquirindo créditos, comprando tudo de tickets de roleta, e posteriormente vendendo os Vouchers para outros jogadores. Depois de tudo "vendido", esses jogadores pediam reembolso no MercadoPago/Paypal, prejudicando não somente as finanças do ProStudios para manter todos os serviços online, como prejudicando a economia do servidor. Sei que muitos jogadores se frustraram com relação a isso, mas algumas vezes temos que tomar medidas para conter as fraudes.

Entretanto, como sempre ouvimos os feedbacks da comunidade, levarei a sugestão de viabilizar algumas alterações na roleta no sentido de permitir a venda limitada de alguns itens adquiridos, além de estudar uma possibilidade de voltar a dar o EXP em Voucher, invés de aplicado diretamente à conta.

Em relação aos prêmios, substituímos alguns pelo Rimac e Raygun. Percebemos também que estes itens estão sendo sorteados de forma extremamente rara. Sendo assim, estou levando ao conselho administrativo a sugestão de reformulação dos prêmios da roleta pública.

Sobre uma outra roleta, temos o plano de lançar uma segunda roleta junto com o update, contendo outros tipos de prêmios ou prêmios de maior valor. Obviamente, o valor de aposta será maior.

 

Custos e Inflação

Alguns valores de itens também serão reformulados para o update. Entretanto, não esperem uma redução drástica porque caso isso ocorresse, o jogo simplesmente perderia a graça. Já sobre o sistema de inflação, mantemos ele desde 2016. Compreendo que em algumas situações, pode ser frustrante ter Lp$1.000.000 na conta e não conseguir comprar quase nada.

Sobre isso, haverão também mudanças sobre os impostos que são cobrados de tempos em tempos, que passarão a ser 100% automáticos. Eles tem a finalidade de manter a inflação o mais baixo possível. Um novo cálculo de inflação será implementado, considerando também a quantidade de jogadores ativos e não somente o valor monetário em circulação. Dessa forma, os valores de inflação tenderão a ser menores e mais coesos com a realidade possível dentro do Cruise. Em resumo, os preços tenderão a ser mais baixos após o update.

 

 

Por fim, estou abrindo um tópico para continuação das discussões sobre esses assuntos, até que o update seja lançado. Iremos avaliar constantemente o que for discutido no tópico para tomarmos algumas decisões.

Tópico:

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...