GIJOEPEDRO1 Posted September 22, 2022 Share Posted September 22, 2022 Ola,Boa noite, então como pode ver pelo titulo eu n estou conseguindo conectar na minha conta no lfspro(o launcher) mesmo colocando a senha certa e agora oq faço? Link to comment
LFSPro Watcher Posted September 22, 2022 Share Posted September 22, 2022 Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. Link to comment
santtosandre Posted September 22, 2022 Share Posted September 22, 2022 Estou com o mesmo problema Link to comment
GIJOEPEDRO1 Posted September 22, 2022 Author Share Posted September 22, 2022 13 minutos atrás, santtosandre disse: Estou com o mesmo problema mano descobri vc tem que usar o login da sua conta do lfs normal Link to comment
razukvictor335 Posted September 23, 2022 Share Posted September 23, 2022 10 horas atrás, GIJOEPEDRO1 disse: Ola,Boa noite, então como pode ver pelo titulo eu n estou conseguindo conectar na minha conta no lfspro(o launcher) mesmo colocando a senha certa e agora oq faço? basta usar o mesmo usuario e senha usado no lfs.exe. Link to comment
Recommended Posts