Jump to content
  1. LFSPro Ads

tomei ban por multi conta


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas: theuz_pro3101

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión: multi conta

Explain yourself / Explique-se / Explicate: ontem a noite um monte de amigos meu me falaram que eu tinha tomado ban por multi conta, porem não sei porque tomei ban sendo que não entro no jogo a praticamente 1 mês por causa da faculdade e trabalho, e queria saber se por acaso teria como retirar meu ban pois jogo a praticamente 2 anos o lfspro e gosto do jogo além de que a minha conta tem muita coisa que foi difícil de conseguir nesses 2 anos jogando. 

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.

Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

Gracias por su apelación. Un administrador lo revisará lo antes posible. No abra nuevos temas incluso si su apelación tarda en responder.

Esto solo hará que se extienda su castigo o que se rechace su apelación.

Link to comment
  • Administrator

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

.

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

.

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...