Jump to content
  1. LFSPro Ads

Só queria voltar a jogar


LeoDan

Recommended Posts

Boa tarde, já faz 1 ano que eu não entrava pois estava ocupado, hoje consegui entrar porém tinha as dividas do IPVA e eu não sei como meus 2 carros estavam quebrados. Passei mais de 2 horas pedindo ajuda no chat mas ninguém respondia, nem para pelo menos os policiais/resgate orientar, resolvi então depois de tanto sofrimento comprar um carro pelo dashboard para conseguir quitar as dividas e arrumar os outros 2 carros, sofri para conseguir chegar ao estacionamento pegar esse carro, e assim que pego e começo andar pela cidade para quitar as dividas um policial já me parou e nem perguntou nada, simplesmente apreendeu o carro enquanto eu tentava explicar os motivos e me ignorou.

Seria necessário eu ir até o banco pegar dinheiro para pagar o IPVA e durante esse trajeto que fui parado.

Quando eu estava precisando de ajuda para resolver o problema os mesmo nem respondia o chat, só quero voltar a jogar se tiverem como devolver o carro para que eu possa quitar as dividas ficaria grato, pois não tem nem como eu sair do pit com os outros dois.

-Lamentável alguém que tem que ficar um tempo fora não ter um auxilio para quitar as dividas que ficaram correndo na conta quando volta ou os policiais nem pedir uma explicação, pois pelo valor do IPVA já dava para ter noção do caso.

Me desculpe caso tenha um formato certo para fazer o Post, nunca precisei usar o fórum para falar algo.

Link to comment
  • Community Manager

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

Link to comment

Existe um sistema que deixa de cobrar IPVA após um determinado período de ausência.

Policiais também não tem obrigação de saber se um determinado jogador ficou afastado ou não.

Se for abordado com IPVA pendente, os policiais seguirão todos os protocolos conforme as regras vigentes.

Nada a se fazer aqui.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...