Jump to content
  1. LFSPro Ads

LAUNCHER ATUALIZOU, MINHA CONTA RESETOU....


edhuzera

Recommended Posts

Bom, após ultima atualização que apareceu no meu launcher, minha conta foi praticamente resetada, vi no game vários jogadores com o mesmo relato, não sei o que houve, e ainda já começou a conta com 4.500 LP negativado no banco.

Outro ponto que queria comentar já para aproveitar o tópico, seria o fato dos PM do servidor, infelizmente 90% dos PM se coloca como autoridade de "abuso", comecei no servidor novamente esta semana, estava sem todas skins instaladas com as cores PRO, pois no momento estava fazendo os downloads, sendo que, são 6 parts, duas partes são mais de 90 mega, mas questão não é o peso, possui 300 mega de internet, meu PC roda o LFS mais de 160 FPS, e basicamente demora o dowload, o launcher demora para abri, chega travar muitas vezes, ai falei para o PM desse problema do servidor de voces, e simplesmente ele me deu mais de 30k de multa, e mais por eu nao estar usando a pintura PRO2, fica dificil pois nenhum PM entende os jogadores novos, não fazem questão de ajudar, o servidor já é dificil para se iniciar, pois os trabalho rende pouco, tem que fica o dia inteiro jogando para conseguir pagar, IPVA, Manutenção, o carro e ainda se quiser fazer tunnig, ai se a gente fica sem dinheiro para pagar multa etc, os PM não estão nem ai, prendem e capaz de a gente perde a conta, isso é um problema que já deixei de jogar no servidor diversas vezes, mas como gosto do jogo e do estilo RP do jogo, acabo voltando. Queria que voces tomassem providencias com isso.

Enfim, peço desculpas se o assunto pode não estar no tópico certo, mas é isso.

 

Att

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...