Jump to content
  1. LFSPro Ads

SENDO CHUTADO POR NÃO ESTA USANDO LAUNCHER


Guest

Recommended Posts

OLÁ, BOA TARDE :)

Então, eu estava jogando cruise nessa semana, e fui chutado por diversas vezes, cheguei até ficar negativo a final ainda estou negativo.. :(  Perdi mais de 40k até mais...! Essa grana eu podia usar pra pagar minhas multas, enfim agora não tenho grana pra pagar e não vou tirar minha graninha que tenho no banco pra pagar as multas pois quero comprar um carro. Afim não é esse o assunto que quero informar, mas afim estou sem grana.

O'que quero informar e pedir ajuda além não é bem uma ajuda e sim um apelo ENTÃO qual seria o sentido ser chutado por o launcher não esta aberto sendo que esta aberto!!! Eu estava até usando o drive pós(NO LAUNCHER) minha posição no carro, quando escuto o som de sair e quando eu entro, novamente sendo chutado, só hoje fui chutado mais de 4 vezes!(-20k :( ) E o launcher estava aberto. NÃO VEM DIZER QUE É VÍRUS, ETC..NET ... POIS NÃO É, ESTA TUDO COMO DEVE ESTAR! 

Oque quero é que arrumem! não tipo o pra que por isso de chutar? 1minuto? coloquem 10min, 5minitos algo assim pra pelo menos ele reconecta o launcher automaticamente. Ou tirem isso!!! Alias sem o launcher você nem consegue passar do pit correto? então resumindo pra entrar preciso estar com o lancher aberto....

Alias não é só eu, entre no serve conseguem observar que menos de 2 minutos no minimo 3 a 4 players são chutados por mesmo motivo e todos eles reclama por perder sua grana e seus bônus! Eu TAMBÉM!!!!!! Então apelo que tire! ou arrumem isso. Sinceramente isso é o mais prioritário do que as suas atualizações de visual que pra mim adianta nada, pois é só o visual, arrumem isso!

Agora to sem grana, adianta nada em tampar pois pego 10 mil e sou chutado com o Launcher aberto e fico 5 mil AFFF :( 

Link to comment
  • Community Manager

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

,

شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.

Link to comment
1 hora atrás, Noezin disse:

OLÁ, BOA TARDE :)

Então, eu estava jogando cruise nessa semana, e fui chutado por diversas vezes, cheguei até ficar negativo a final ainda estou negativo.. :(  Perdi mais de 40k até mais...! Essa grana eu podia usar pra pagar minhas multas, enfim agora não tenho grana pra pagar e não vou tirar minha graninha que tenho no banco pra pagar as multas pois quero comprar um carro. Afim não é esse o assunto que quero informar, mas afim estou sem grana.

O'que quero informar e pedir ajuda além não é bem uma ajuda e sim um apelo ENTÃO qual seria o sentido ser chutado por o launcher não esta aberto sendo que esta aberto!!! Eu estava até usando o drive pós(NO LAUNCHER) minha posição no carro, quando escuto o som de sair e quando eu entro, novamente sendo chutado, só hoje fui chutado mais de 4 vezes!(-20k :( ) E o launcher estava aberto. NÃO VEM DIZER QUE É VÍRUS, ETC..NET ... POIS NÃO É, ESTA TUDO COMO DEVE ESTAR! 

Oque quero é que arrumem! não tipo o pra que por isso de chutar? 1minuto? coloquem 10min, 5minitos algo assim pra pelo menos ele reconecta o launcher automaticamente. Ou tirem isso!!! Alias sem o launcher você nem consegue passar do pit correto? então resumindo pra entrar preciso estar com o lancher aberto....

Alias não é só eu, entre no serve conseguem observar que menos de 2 minutos no minimo 3 a 4 players são chutados por mesmo motivo e todos eles reclama por perder sua grana e seus bônus! Eu TAMBÉM!!!!!! Então apelo que tire! ou arrumem isso. Sinceramente isso é o mais prioritário do que as suas atualizações de visual que pra mim adianta nada, pois é só o visual, arrumem isso!

Agora to sem grana, adianta nada em tampar pois pego 10 mil e sou chutado com o Launcher aberto e fico 5 mil AFFF :( 

Boa noite,quando acontecer isso,recomendo vc reiniciar o Launcher ou Verifique se tem um arquivo de texto chamado Error.log na sua pasta do Seu Jogo,caso tenha me fale o que tem escrito.

 

Agora Sugestões de Melhorias do Launcher devem ser realizadas em:https://forum.lfspro.net/index.php?/forum/29-suggestions/

Edited by PabloOliveira
Link to comment
1 hora atrás, Noezin disse:

OLÁ, BOA TARDE :)

Então, eu estava jogando cruise nessa semana, e fui chutado por diversas vezes, cheguei até ficar negativo a final ainda estou negativo.. :(  Perdi mais de 40k até mais...! Essa grana eu podia usar pra pagar minhas multas, enfim agora não tenho grana pra pagar e não vou tirar minha graninha que tenho no banco pra pagar as multas pois quero comprar um carro. Afim não é esse o assunto que quero informar, mas afim estou sem grana.

O'que quero informar e pedir ajuda além não é bem uma ajuda e sim um apelo ENTÃO qual seria o sentido ser chutado por o launcher não esta aberto sendo que esta aberto!!! Eu estava até usando o drive pós(NO LAUNCHER) minha posição no carro, quando escuto o som de sair e quando eu entro, novamente sendo chutado, só hoje fui chutado mais de 4 vezes!(-20k :( ) E o launcher estava aberto. NÃO VEM DIZER QUE É VÍRUS, ETC..NET ... POIS NÃO É, ESTA TUDO COMO DEVE ESTAR! 

Oque quero é que arrumem! não tipo o pra que por isso de chutar? 1minuto? coloquem 10min, 5minitos algo assim pra pelo menos ele reconecta o launcher automaticamente. Ou tirem isso!!! Alias sem o launcher você nem consegue passar do pit correto? então resumindo pra entrar preciso estar com o lancher aberto....

Alias não é só eu, entre no serve conseguem observar que menos de 2 minutos no minimo 3 a 4 players são chutados por mesmo motivo e todos eles reclama por perder sua grana e seus bônus! Eu TAMBÉM!!!!!! Então apelo que tire! ou arrumem isso. Sinceramente isso é o mais prioritário do que as suas atualizações de visual que pra mim adianta nada, pois é só o visual, arrumem isso!

Agora to sem grana, adianta nada em tampar pois pego 10 mil e sou chutado com o Launcher aberto e fico 5 mil AFFF :( 

Ao sair e voltar ao servidor aconselho a reiniciar o launcher para evitar esses problemas. Caso o launcher esteja a fechar sozinho, informe quando ele fecha (antes de entrar no cruise, depois, etc) e o que aparece no ficheiro de texto "error" para que possamos analisar melhor o seu problema.

Link to comment

Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.lfspro.net

 

Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.lfspro.net

 

El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.lfspro.net

 

انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.lfspro.net

 

Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.lfspro.net

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...