Jump to content
  1. LFSPro Ads

LFSPRO CRUISE não detecta o launcher


J0oaun

Recommended Posts

  • Community Manager

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

,

شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.

Link to comment
23 minutos atrás, J0oaun disse:

de jeito nenhum o cruise reconhece o launcher e eu já coloquei o LFS.EXE

 

Verifica se no diretório do LFS apresenta um ficheiro de texto chamado error, e que erro é mostrado (mais recente). Se sim, diz qual.

Edited by CarlosAlberto_23
Link to comment

Vou falar alguns motivos para isso ( não sou suporte mais sei umas coisas)

  • Se voecê tem antivírus eles detecta. O laicher como um vírus pq o laicher age como um vírus por exemplo , o laicher  lê o jogo muitos coisas que até n sei etc.. mais calma não e um vírus só detectam ele como um vírus por agir igual um mais não e então principalmente o antivírus do windows vc coloca como execução no antivírus ou simplesmente desativa ele na hora de jogar ...
  • Tente reinstalar o laucher do lfs ..
  • Vái em configurações no laucher > ou opções >desativa rodas e tudo que estiver ativado lá em opções

SE NENHUMA OPÇÃO QUE ESCREVI TE AJUDOU ENTRE EM CONTATO COM UM SUPORTE QUE E MAIS PROFISSIONAL NESSES PROBLEMAS OU ME MANDE MENSAGEM NO DC POSSO TENTAR AJUDAR DE ALGUEM FORMA ...

MEU DC : Vitormelo41#9413

Citar

 

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...