Jump to content
  1. LFSPro Ads

Denuncias de MPR;


Guest

Recommended Posts

Uma sugestão legal, seria nos casos de denuncias em MPR;


Vamos fazer uma explicação:
Tem um cara na minha frente e eu estou rápido atrás dele, e tem um quebra-molas a frente, e meu pc acaba travando, e quando eu volto eu bati no player da frente!...
E o cara já vai falando, vou reportar!!!, vou reportar!!! E quando vê na MPR não da pra vê que o pc do cara travou (Ou algo do tipo)
E na maioria das vezes acaba que o mesmo (o que bateu) Não consegue se explicar e acaba levando; Advertências, Multas, CNH sendo rebaixada ou até sendo preso pelo Insim....
E por esse motivo seria legal de antes de de tomar essas medidas (Advertências), ouvir a versão do outro, para que aja um entendimento.


 

  • Like 1
Link to comment

O fato é que muitos podem se aproveitar dessas "desculpas" do tipo "meu pc travou" para cometer colisões intencionais.

Em 99,9% dos casos fica bem claro e fácil de distinguir quem está certo e quem está errado.

Quando há dúvidas, a MPR é enviada ao Conselho Administrativo e mesmo que não haja conclusão, nenhuma punição é aplicada.

Se caso você tenha problemas de travamentos, procure sempre manter uma boa distância entre os jogadores.

Edited by trabulo
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...