Jump to content
  1. LFSPro Ads

me liberem por favor nao irei criar mais contas do que deve .eu preciso participar de um campeonato que e feito com o lfs pro


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment

ola antes estava jogando com falta de atencao e sem prestar atencao as regras. porem sempre joguei outros simuladores como o automobilista e etc. ultimamente participei do comeco de um campeonato online e comprei um volante para correr e quero muito usar o lfs pro ja que o camp que quero participar e o feito com o pro.eu conheco os organizadores e nunca deixaria de ter respeito a eles eu nao quero usar o jogo de vcs com ''joguinho'' mais sim como um serio simulador de corrida se possivel peco a vcs que me banem no server do cruise para vcs nao precisarem se preucupar comigo achando que eu possa arrumar confusao.peco a vcs por favor e digo serio que nao irei mais criar mais contas ou fazer outra coisa fora das regras. meu pc nao possui capacidade para rodar outros jogos com mais de 1 carro na pista outro motivo por amar o lfs.quando digo que estou falando serio e verdade pois quero me especializar em pilotagem virtual mesmo que meu volante ainda nao possui force feddback quero ganhar corridas e alcansar recordes de pistas. 

SETUP:

celeron 2gb-intel family graphics-volante multilaser js070 

pfv considerem meu pedido nao quero mais nenhuma confusao apenas correr num campeonato .se possivel me banem do cruise

espero a resposta de vcs.                                                                                                                                                                                         -de Driver One                                                                                                                                                                             

Link to comment
  • Community Manager

Thank you for your appeal. It will be reviewed by an Administrator as soon as possible. Please do not open new topics even if your appeal is slow to respond.
This will only cause you to have your punishment extended or your appeal rejected.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

İtirazınız için teşekkür ederiz. Mümkün olan en kısa sürede bir Yönetici tarafından incelenecektir. İtirazınız yavaş yanıt verse bile lütfen yeni konular açmayın.
Bu, yalnızca cezanızın uzatılmasına veya temyiz başvurunuzun reddedilmesine neden olacaktır.

,

Obrigado pela sua apelação. Ela será revisada por um Administrador assim que possível. Por gentileza, não abra novos tópicos mesmo que sua apelação demore a ser respondida.
Isso apenas fará você ter sua punição estendida ou sua apelação recusada.

,

شكرا لك على الاستئناف الخاص بك. سيتم مراجعته من قبل المسؤول في أقرب وقت ممكن. يرجى عدم فتح مواضيع جديدة حتى لو كان استئنافك بطيئًا في الاستجابة.
سيؤدي هذا فقط إلى تمديد العقوبة أو رفض استئنافك.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...