Jump to content
  1. LFSPro Ads

Programa de Redução da Inflação


Recommended Posts

Olha só, essa inflação aí tá muito alta. Eu conversei com o Paulo Guedes e a gente vai fazer aí um plano pra diminuir isso aí talkei. O programa vai ser dividido em duas partes, e se a população não comunista não colaborar aí, a segunda parte vai ser pior talkei. Se todo mundo fizer sua parte, ninguem vai se fuder.

Precisamos arrecadar aí nessa questão por volta de Lp$450.000.000 pra economia voltar pros eixos. Dessa forma, serão tomadas as seguintes providencias:

  • Será colocado o FZ5 Harlequin de alto valor como prêmio de doação (Top 1)
  • Será realizada venda de uma transportadora em cada cidade (mapa)*
  • Serão colocados Voucher a venda no Mercado de Voucher
  • Serão colocados veículos de série limitada à venda na UCL
  • Serão vendidas cotas de sorteio para veículos especiais por Lp$

 

Se mesmo com as medidas aí não chegamos nessa meta, teremos que tomar medidas aí mais duras, e teremos que cobrar imposto sobre o dinheiro dos cidadãos. A cobrança é claro vai beneficiar meus amigos empresários e fuder os comunistas que não ajudam. As taxas serão as seguintes:

  • 30% para os cidadão comuns, VIP 1 e VIP 2
  • 25% para os cidadãos VIP 3
  • 20% para os cidadãos VIP 4
  • 15% para os cidadãos VIP 5

 

Se conseguirmos arrecadar todo o necessário na primeira etapa, não vamos cobrar imposto de renda aí, talkei. Mas se ninguém colaborar, vai todo mundo se fuder e acabou. Ou você usa seu dinheiro e ganha alguma coisa com isso, comprando coisas, trocando por moeda, ou ele vai ser tomado aí e vai ser perdido, talkei.

Os itens serão colocados à venda na UCL e Mercado entre hoje 01/04 e amanhã. As cotas serão vendidas à partir de sábado ou domingo.

Com relação aí sobre as vendas de transportadora, elas vão funcionar como leilão às cegas. Se você tiver mais de Lp$10 milhões, envie sua proposta para skinzinho#0123 no Discord e aguarde. Se houver uma proposta maior, você será informado. Caso sua oferta seja a maior por 24 horas, você será informado que foi o comprador.

As transportadoras de todos os mapas estão disponíveis, e é possível comprar mais de uma transportadora.

  • Like 1
Link to comment

Olha só, algumas pessoas aí até que colaboraram talkei, mas a inflação aí não reduziu muito. Até teve t-e-n-t-a-t-i-v-a de compra aí das transportadoras aí, mas os lances foram bagunçados e teve até lance em posto de gasolina, talkei. Então vamos ter aí que cobrar as taxas dos cidadãos em cima da renda aí de cada um. Toda a forma de renda (banco, dinheiro em mãos, dinheiro a receber e investimentos) serão taxados aí pelo Paulo Guedes.

As taxas serão CAPITALISTAS de acordo com a tabela acima. Comunista que não ajuda tem que se fuder e acabou.

Nesse tocante das transportadoras, elas serão colocadas em leilão no próximo Leilão do Ramos. E se a inflação não cair, vamos ter aí que cobrar novamente, talkei?

A cobrança virá como dinheiro pago descontado automaticamente do banco. Então fiquem cientes desse fato e não reclamem de que sumiu dinheiro da conta bancária de vocês, achando que algum administrador petista roubou vocês, talkei.

  • Like 1
  • Sad 2
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...