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ROLETA


gusgaf

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Uma sugestão para a roleta, é ter um multiplicador. 

Por exemplo. 

Roleta X2 < Gasta 2 tickets, mas, o premio é multiplicado por 2.

Roleta X3< Gasta 3 tickets, mas, o premio é multiplicado por 3.

 

O multiplicador iria subindo, de acordo o quanto o player usasse a roleta. 

Teria a opção X1, para os mais conservadores.

 

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10 horas atrás, XxR4F1M1TOxX disse:

na minha opniao isso pode ser abusado por pessoas que compram tickets em excesso pra conseguir itens mais caros mais faceis e querendo ou nao isso pode quebrar a economia do game

sim mas teria tipo um limite ate x3 ou so x2 mesmo apoio e não apoio ao mesmo tempo pq pode quebrar a economia do game mesmo

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Em 23/03/2021 em 13:26, Grovee disse:

Pensou multiplicar 3x 50 tickets? Quebraria a economia novamente, sem contar que a roleta é benéfica para os players porém é a inimiga da economia do servidor.

Não, leia novamente.

No momento que escolho o multiplicador X3, ele multiplica meu premio em 3 vezes, mas gasta 3 tickets.

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16 horas atrás, gusgaf disse:

Não, leia novamente.

No momento que escolho o multiplicador X3, ele multiplica meu premio em 3 vezes, mas gasta 3 tickets.

Pelo jeito você é formado em sugestões inúteis ou tem problema pra explicar, gastando “3 tickets” ou não, continua sendo 50 tickets multiplicados ou também você pode fazer uma sugestão COMPLETA, Listando quais itens pode ser multiplicado, ou quem sabe sua sugestão é de girar mais tickets ao mesmo tempo, em uma época passada houve essa função, com a atualização e com a chegada do Dashboard ela foi removida. 

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Olá boa tarde.

Vou lhe explicar de uma forma clara e evidente, que, por conseguinte, não venha lhe ofender, porque diferente de você, eu tenho maturidade para um debate em um fórum online.

O método que sugeri, é simples. Mas como muitos falaram, realmente pode acarretar a graves danos na economia do game.

O exemplo consiste em:

<<< Número de fichas: 50 >>>

(Ticket de Roleta - Y) e (Prêmio*Y).

Multiplicador(Y): x1 x2 x3
No exemplo dado a cima, foi selecionado o multiplicador x2.

No momento em que o player "girar" acontece a seguinte ação.

(Ticket de Roleta - 2) e (Prêmio*2).

EXEMPLO: 
Prêmio:  Lp$150 mil * Multiplicador(Y) =

Prêmio: Lp$300 mil

<<< Número de fichas: 48 >>>

 

Não multiplica o número de fichas e sim o prêmio. Claro, se o prêmio não for em fichas.

*** É como se o player girasse duas fichas e as duas caíssem o mesmo premio(neste exemplo)!!!! ***

O que vai alterar é a quantidade do multiplicador.

Mas admito da minha parte que é uma sugestão falha, pois na roleta existem outros prêmios, assim como, carros, vounchers, exp fichas, entre outros, inviabilizando para todos os lados!

 

"Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos." - Marie von Ebner Eschenbach

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56 minutos atrás, gusgaf disse:

Olá boa tarde.

Vou lhe explicar de uma forma clara e evidente, que, por conseguinte, não venha lhe ofender, porque diferente de você, eu tenho maturidade para um debate em um fórum online.

O método que sugeri, é simples. Mas como muitos falaram, realmente pode acarretar a graves danos na economia do game.

O exemplo consiste em:

<<< Número de fichas: 50 >>>

(Ticket de Roleta - Y) e (Prêmio*Y).

Multiplicador(Y): x1 x2 x3
No exemplo dado a cima, foi selecionado o multiplicador x2.

No momento em que o player "girar" acontece a seguinte ação.

(Ticket de Roleta - 2) e (Prêmio*2).

EXEMPLO: 
Prêmio:  Lp$150 mil * Multiplicador(Y) =

Prêmio: Lp$300 mil

<<< Número de fichas: 48 >>>

 

Não multiplica o número de fichas e sim o prêmio. Claro, se o prêmio não for em fichas.

*** É como se o player girasse duas fichas e as duas caíssem o mesmo premio(neste exemplo)!!!! ***

O que vai alterar é a quantidade do multiplicador.

Mas admito da minha parte que é uma sugestão falha, pois na roleta existem outros prêmios, assim como, carros, vounchers, exp fichas, entre outros, inviabilizando para todos os lados!

 

"Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos." - Marie von Ebner Eschenbach

Eu gostaria de usar outra palavra mas não há outra melhor você é "burro" que nem desenhando  vai entender 

@Grovee

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4 horas atrás, gusgaf disse:

Olá boa tarde.

Vou lhe explicar de uma forma clara e evidente, que, por conseguinte, não venha lhe ofender, porque diferente de você, eu tenho maturidade para um debate em um fórum online.

O método que sugeri, é simples. Mas como muitos falaram, realmente pode acarretar a graves danos na economia do game.

O exemplo consiste em:

<<< Número de fichas: 50 >>>

(Ticket de Roleta - Y) e (Prêmio*Y).

Multiplicador(Y): x1 x2 x3
No exemplo dado a cima, foi selecionado o multiplicador x2.

No momento em que o player "girar" acontece a seguinte ação.

(Ticket de Roleta - 2) e (Prêmio*2).

EXEMPLO: 
Prêmio:  Lp$150 mil * Multiplicador(Y) =

Prêmio: Lp$300 mil

<<< Número de fichas: 48 >>>

 

Não multiplica o número de fichas e sim o prêmio. Claro, se o prêmio não for em fichas.

*** É como se o player girasse duas fichas e as duas caíssem o mesmo premio(neste exemplo)!!!! ***

O que vai alterar é a quantidade do multiplicador.

Mas admito da minha parte que é uma sugestão falha, pois na roleta existem outros prêmios, assim como, carros, vounchers, exp fichas, entre outros, inviabilizando para todos os lados!

 

"Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos." - Marie von Ebner Eschenbach

Resumindo, Se o cara ganhar um fzr demon ele ganha 3 fzr demons, desculpa mais essa sugestao e tao quebrada que nao tem nem chance de ser aceita

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Filosofou, filosofou e filosofou e continuou a mesma coisa, espero ansiosamente vir alguém paciente pra explicar o quanto isso é prejudicial para a economia do servidor.

obrigado por desenhar, Sócrates do LFSPRO.

“Só sei que nada sei” ~ Autor esquecido 2021.

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  • Administrator
On 3/23/2021 at 12:44 AM, XxR4F1M1TOxX said:

na minha opniao isso pode ser abusado por pessoas que compram tickets em excesso pra conseguir itens mais caros mais faceis e querendo ou nao isso pode quebrar a economia do game

Já respondido aqui. Negado.

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