Jump to content
  1. LFSPro Ads

reportes pendentes


Recommended Posts

boas, gostava de saber porque tenho report pendente desde sabado, quando tem reportes de sabado, domingo e segunda já aceites e o meu report ainda continua pendente
tenho muitos mais reports pra dar, mas nao meti mais ningum porque nao estao aceitando
no fim de semana, um hacker a falar no chat que tinha ip fantasma, e criava contas, metia xrg a venda por 1$ com pass, e depois ia a 1ª conta dele e comprava o xrg e vendia á autonation
ontem um DanielWaldraff xingou me, falando da minha mae, me bate vezes sem conta, e bateu noutros tambem, pessoal foi reporta lo, mas parece que continua no sv, online neste momento
tenho varias reportes pra dar, mas visto que nem aceitam, nao vou encher as denuncias de reportes pendentes, nao faz sentido algum

acho que devia meter por ordem os reportes, aceitam quem reporta agora, mas esquecem quem ja reportou mais cedo, a pessoa que ve os reportes devia estar mais online e ter atençao que quem ja reportou a muito tempo nao deve ser metido pra ultimo, sv ta sem ordem, quero jogar e já nem dá pra andar tranquilo
 pensem bem

Link to comment

Se a denúncia não foi respondida, é porque ainda está em análise e isso pode demorar por conta de outros fatores também (Ex.: suspeita de hack).

Quando a pessoa que está analisando o replay possui alguma dúvida ou a incerteza de algum fato, o caso deverá também ser analisado pelos demais membros da Administração e Conselho.

Você pode fazer quantas denúncias quiser, mas isso não significa que ela será resolvida de forma imediata.

 

 

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...