Jump to content
  1. LFSPro Ads

"Usado todos os desbloqueios da desta semana"


Recommended Posts

Eu tinha instalado o LFS 0.6T tudo certo, desbloqueei a conta e 'talz', ai fui nos servidores eu percebi que não tinha os servidores que me agradam, então desinstalei ele e instalei a versão 0.6R. Só que na hora de desbloquear a conta apareceu na tela "USADO TODOS OS DESBLOQUEIOS DA DESTA SEMANA", só pode desbloquear a conta uma vez por semana? se sim, por que?
Agradeço a Ajuda.

Link to comment
  • Community Manager

Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics.

,

Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos.

,

Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir.

,

Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas.

,

شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة.

Link to comment
22 horas atrás, Vinicius JK disse:

Eu tinha instalado o LFS 0.6T tudo certo, desbloqueei a conta e 'talz', ai fui nos servidores eu percebi que não tinha os servidores que me agradam, então desinstalei ele e instalei a versão 0.6R. Só que na hora de desbloquear a conta apareceu na tela "USADO TODOS OS DESBLOQUEIOS DA DESTA SEMANA", só pode desbloquear a conta uma vez por semana? se sim, por que?
Agradeço a Ajuda.

Bom dia,
O nosso Master server está infrentando alguns problemas, e no momento não conseguimos resetar os seus desbloqueios, sobre os servidores, a versão 6t é a versão que possui mais jogadores, e a contem a maior comunidade brasileira, fazendo com que a versão 6r fique vazia, e com muito menos servidores! 
Lembro também que servidores oficiais do LFSPro encontram se na 6t notamente o LFSPro Cruise

  • Thanks 1
Link to comment
2 horas atrás, ElPablito Pobre disse:

Bom dia,
O nosso Master server está infrentando alguns problemas, e no momento não conseguimos resetar os seus desbloqueios, sobre os servidores, a versão 6t é a versão que possui mais jogadores, e a contem a maior comunidade brasileira, fazendo com que a versão 6r fique vazia, e com muito menos servidores! 
Lembro também que servidores oficiais do LFSPro encontram se na 6t notamente o LFSPro Cruise

Boa tarde, estou com esse mesmo problema desde quarta ou terça nao me lembro ao certo, eu perguntei aqui no forum e me falaram pra eu tentar desbloquear de novo e se tinha funcionado ou nao, eu tentei desbloquear e acabou que nao foi e desde entao to sem resposta alguma, eu sei que agora voces estao infrentando problemas com o master server, sera que depois voces conseguem resolver esse meu problema ?

Link to comment
Em 07/01/2021 em 18:45, Vinicius JK disse:

Eu tinha instalado o LFS 0.6T tudo certo, desbloqueei a conta e 'talz', ai fui nos servidores eu percebi que não tinha os servidores que me agradam, então desinstalei ele e instalei a versão 0.6R. Só que na hora de desbloquear a conta apareceu na tela "USADO TODOS OS DESBLOQUEIOS DA DESTA SEMANA", só pode desbloquear a conta uma vez por semana? se sim, por que?
Agradeço a Ajuda.

 

21 horas atrás, Alexrilul disse:

Boa tarde, estou com esse mesmo problema desde quarta ou terça nao me lembro ao certo, eu perguntei aqui no forum e me falaram pra eu tentar desbloquear de novo e se tinha funcionado ou nao, eu tentei desbloquear e acabou que nao foi e desde entao to sem resposta alguma, eu sei que agora voces estao infrentando problemas com o master server, sera que depois voces conseguem resolver esse meu problema ?

Assim que possível o vosso problema será solucionado.

  • Thanks 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...