Community Manager LFSPro Watcher Posted December 18, 2020 Community Manager Share Posted December 18, 2020 Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة. Link to comment
RicardoDriver Posted December 18, 2020 Share Posted December 18, 2020 Após essa mensagem aguarde 2 minutos, que o seu usuario ficará offline. Link to comment
Guest Posted December 21, 2020 Share Posted December 21, 2020 Suporte encerrado. Caso o jogador ainda tenha alguma dúvida ou problema, crie um novo tópico ou entre em contato com a nossa equipe de Suporte através do nosso Discord: https://discord.gg/lfspro , Support ended. If the player still has any questions or problems, create a new topic or contact our Support team through our Discord: https://discord.gg/lfspro , El soporte terminó. Si el jugador aún tiene alguna pregunta o problema, cree un nuevo tema o comuníquese con nuestro equipo de Soporte a través de nuestro Discord: https://discord.gg/lfspro , انتهى الدعم. إذا كان اللاعب لا يزال لديه أي أسئلة أو مشاكل ، فقم بإنشاء موضوع جديد أو اتصل بفريق الدعم من خلال Discord الخاص بنا: https://discord.gg/lfspro , Destek sona erdi. Oyuncunun hala soruları veya sorunları varsa, yeni bir konu oluşturun veya Discord aracılığıyla Destek ekibimizle iletişime geçin: https://discord.gg/lfspro Link to comment
Recommended Posts