pytk0000 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 boa tarde eu estou tendo essa mensagem quando eu tento logar no jogo . Link to comment
Community Manager LFSPro Watcher Posted November 12, 2020 Community Manager Share Posted November 12, 2020 Thanks for contacting us. Very soon our Support team will analyze your request. It is not necessary to create new topics. , Agradecemos o seu contato. Muito em breve a nossa equipe de Suporte fará uma análise da sua solicitação. Não é necessário criar novos tópicos. , Bizimle iletişime geçtiğiniz için teşekkürler. Çok yakında Destek ekibimiz talebinizi analiz edecek. Yeni konuların oluşturulması gerekli değildir. , Gracias por contactarnos. Muy pronto nuestro equipo de Soporte analizará su solicitud. No es necesario crear nuevos temas. , شكرا لإتصالك بنا. في القريب العاجل سيقوم فريق الدعم لدينا بتحليل طلبك. ليس من الضروري إنشاء مواضيع جديدة. Link to comment
BloodDragon Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 31 minutos atrás, pytk0000 disse: boa tarde eu estou tendo essa mensagem quando eu tento logar no jogo . Desbloqueios resetados. Link to comment
pytk0000 Posted November 12, 2020 Author Share Posted November 12, 2020 meu jogo continua não logando e aparecendo essa mesma mensagem Link to comment
BloodDragon Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 3 horas atrás, pytk0000 disse: meu jogo continua não logando e aparecendo essa mesma mensagem me manda uma print do menu inicial do lfs por favor. Link to comment
BloodDragon Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Você está utilizando uma versão que não é compatível com os servidores de Cruise. Por favor, faça o download do LFS e Launcher na versão 6T através dos link's abaixo: https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/541-live-for-speed/ https://forum.lfspro.net/index.php?/files/file/436-lfspro-launcher/ Assista também o nosso vídeo tutorial para auxiliar na instalação: https://bit.ly/2FjMXHV Link to comment
pytk0000 Posted November 13, 2020 Author Share Posted November 13, 2020 eu já estou usando a versão 6T Link to comment
pytk0000 Posted November 13, 2020 Author Share Posted November 13, 2020 eu mudei para 6T ontem e esqueci de mandar um print novo mas continua do mesmo jeito Link to comment
Guest Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Em 13/11/2020 em 13:27, pytk0000 disse: eu mudei para 6T ontem e esqueci de mandar um print novo mas continua do mesmo jeito O seu problema já foi resolvido? Link to comment
Guest Posted November 22, 2020 Share Posted November 22, 2020 Suporte encerrado por inatividade do autor. , Support ended due to author inactivity. , El soporte finalizó debido a la inactividad del autor. , انتهى الدعم بسبب عدم نشاط المؤلف. , Yazarın etkin olmaması nedeniyle destek sona erdi. Link to comment
Recommended Posts