Jump to content
  1. LFSPro Ads

Economia Geral do Cruise!!!


Guest

Recommended Posts

Venho a partir dessa sugestão pedir para que arrumassem a economia do servidor, algumas sugestões são:

. Aumentar o tempo de durabilidade das peças do carro
. Caso a sugestão acima não fosse possível poderiam diminuir o preço das peças, por exemplo, uma turbina de um rb4 custa aproximadamente 1kk, que daria basicamente 2 semanas de trabalho (eu, claro, quem tem muito xp farma isso em 1 dia)
. Fazer com que a inflação corresse junto com o salário dos trabalhos.
. Facilitar a evolução dos players no cruise (um dos métodos era diminuir o preço do ipva dos carros, um Gtr da classe C custa mais de 350k, o que não faz sentido se vermos pela vida real.
> Obs: Caso alguém tiver mais alguma sugestão favor escrever a baixo 😀
 

  • Confused 1
Link to comment

Por mim o problema não são as peças custarem preços altos o problema é a durabilidade dela estar condenada em aprox 300kms rodados, essa parte eu super apoio você

 

Acredito que logo logo o skc irá voltar com o programa de redução de inflação que dava carros limitados todo o mês para quem doasse mais, isso irá ser uma grande ajuda

Link to comment

Sobre a tão famosa inflação, o próprio titio trabulo já explicou que ela “corre” junto com a quantidade de dinheiro em circulação. Vocês precisam entender que praticamente todos os dias entra MEMBROS novos assim fazendo ter cada vez mais dinheiro em circulação. Abaixar drasticamente a inflação faz com que todos tenham tudo e 1kk ser equivalente a 100kk.

em relação as peças eu apoio, porém as peças duram mais de acordo com seu uso.

Link to comment
Agora, marcosdaniel021 disse:

Grovee então é assim  que penso, se baixarem o preço de tudo, a inflação vai subir do mesmo jeito!! deviam tirar essa programação de inflação ksksks , mas nao ficaria tão realistico e o  pessoal  poderia ter  1kkkkkkkkk e iria evoluir demais no jogo!

talvez  ficaria mais sem graça ainda

Link to comment

Meu rei, lfs não é um GTA V on-line onde você tem conteúdo “infinito” aonde toda semana adiciona carros novos e etc, estamos falando de algo improvisado dentro do LFS. Não sei se você chegou a jogar na época do Br Cruise onde um FXR era em torno de 750k. Era extremamente rápido conseguir evoluir, porém enjoativo. O máximo que você pode evoluir é ter um carro bacana e um bom XP porém oque acaba dando a vida do servidor é o fato de você ter que arcar com manutenções e impostos, reduzir isso ou até mesmo CONGELAR o valor de certas coisas, seria um suicídio  para a vida útil do servidor.

Link to comment

Aumentar o tempo de durabilidade das peças do carro

A durabilidade depende de muitos fatores. A princípio, podemos citar a negligência do proprietário em relação a manutenção básica de rotina (óleo e filtros), a forma em que o veículo é conduzido e até mesmo a "fome" de ganhar muita potência e esquecer de adequar o conjunto mecânico para aguentar esse ganho de potência.

Em breve, vídeo no canal dedicado ao sistema de Tuning.

 

Fazer com que a inflação corresse junto com o salário dos trabalhos

Na vida real, não é a inflação que fará o seu salário aumentar e muito menos aqui no Cruise.

O que irá determinar os seus ganhos no Cruise são os pontos de experiência.

 

Poderiam diminuir o preço das peças e facilitar a evolução dos players no Cruise

Como já explicado pelo @Grovee, os preços são calculados de acordo com o índice de inflação do servidor. Quanto mais dinheiro em circulação, maior será o índice de inflação.

Já a evolução vai depender da administração financeira da sua "vida virtual" no LFSPro Cruise.

Sobre a evolução, também haverá um vídeo no canal a respeito desse assunto.

Enfim, quando vejo esse tipo de sugestão e demais comentários por partes de alguns, o Cruise ideal seria:

- Preços extremamente baixos (se possível quero tudo de graça);
- Quero receber 1 milhão de Lp$ por cada entrega de botijão de gás;
- A cada trabalho realizado o insim deveria dar 5 mil pontos de reputação e 10 mil pontos de experiência;
- Se possível, ter de tudo e mais um pouco sem gastar um único centavo se tratando de dinheiro real;
- A proposta do LFSPro Cruise é simular as dificuldades da vida real? F***-se! Quero é ficar bilionário da noite para o dia e se possível sem realizar um único trabalho.

Apesar do LFSPro Cruise ser gratuito, toda a estrutura que temos tem o seu preço. Vocês acham que um host de 50, 100 ou 200 conto dá conta do recado? Muito pelo contrário! Manter a nossa estrutura ONLINE não é nada barato, tanto que, frequentemente eu e o SKC temos que tirar dinheiro do próprio bolso, pois as nossas receitas com a venda de créditos quase sempre não cobrem os custos.

Sendo assim, não dá pra fazer tudo o que a comunidade quer, pois tudo o que é desenvolvido é pensando não somente nos lados dos jogadores, mas também para termos condições de continuar com os nossos serviços.

Mas, se o que vocês realmente querem é o "CRUISE IDEAL" conforme citei acima, sem problemas! Basta encerrarmos os nossos serviços que o problema está resolvido!

Edited by trabulo
Link to comment
  • Administrator

Completando a postagem do Trabulo:

 

Aumentar o tempo de durabilidade das peças do carro

Como na vida real, as peças se desgastam conforme são usadas ou negligenciadas. O que vemos são jogadores que não utilizam os freios para nada e reclamam que o carro quebra muito rápido. Ou então jogadores que colidem a 200 por hora e acham que o carro deveria durar 1000Kms nesse sistema. De qualquer forma, a durabilidade sempre aumenta a medida que providenciamos os updates. Atualmente um veículo dura 30% a mais do que durava quando o sistema de condição por peças foi implementado.

 

Fazer com que a inflação corresse junto com o salário dos trabalhos

Inflação, a grosso modo, é a medida da perda de valor do seu dinheiro. Aumentar tudo incluindo os salários baseados na inflação, além de não ser realista, simplesmente não faria sentido. Eu aumentaria o preço de uma peça em 1, e seu salário em 1. Seria mais fácil manter tudo o mesmo preço.

Enfim, se querem que a inflação abaixe, é só parar de colecionar dinheiro e utilizá-lo no servidor. Quando menos dinheiro na mão das pessoas, menor a inflação e menor o preço dos itens.

 

Realidade x Virtual

IO objetivo do LFSPro Cruise é simular a vida real. Simular significa tentar ser o mais próximo parecido, mas como ainda não desenvolvemos uma "Matrix" pra você enfiar um plug na cabeça e viver sua segunda vida, algumas coisas simplesmente não podem seguir a realidade. Na vida real, você recebe um salário no final do mês. A média no Brasil é de R$2340. Eu poderia cobrar 3 mil de IPVA, como já houve sugestão, cobrar uma vez por ano apenas, fazer um veículo durar 100 mil quilômetros e fazer uma turbina custar Lp$600. Mas obviamente a simulação seria válida para os dois lados: você só receberia salário uma vez por mês, caso batesse sua meta; uma colisão a 120Km/H simplesmente inutilizaria seu carro; ao ser decretado morto, todos os seus itens incluindo o depósito seriam removidos e você "iniciaria uma nova vida"; e os resgates demorariam horas para consertar seu veículo.

Mas obviamente ninguém gostaria disso. É por isso que nem tudo segue a vida real. Dessa forma, veículos duram 300, 400Km apenas, sem a devida manutenção. Resgates desviram seu carro em alguns segundos. Você recebe Lp$1000+ por entregar remédios, e assim por diante.

Por fim, usando o exemplo de alguém pobre, ninguém sai da pobreza e compra carros de corrida da noite pro dia. Então, antes de sugerir facilitar e abrir as pernas pra que todos comprem tudo, utilize o bom senso e vejam que simplesmente o Cruise perderia a graça assim.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...