Jump to content
  1. LFSPro Ads

ban multiconta


Recommended Posts

entrei hoje no jogo e vi que estava banido, entrei em contato com o suporte através do discord, e o OziELFG e ele explicou que eu havia sido banido por multicontas sendo que eu não havia entrado hoje e entrei ontem a tarde, joguei normalmente, uso apenas o meu notebook que ninguem tem acesso e só com uma conta que no caso é a minha, o OziELFG disse ''seguinte, eu só encontro uma das suas contas, crie na mesma uma apelação explicando a situação, e pode dizer que eu apenas encontrei 1 conta'' logo fiquei triste pois n tenho tanta grana e gastei uma nota na conta pra conseguir licença de tunagem, entre outras coisas, estava com vip 4 e assim por diante, gostaria de saber como posso resolver isso

Link to comment
3 horas atrás, LFSPro Watcher disse:

Parece que você estava usando softwares para proxy de rede. Responda o motivo disso que avaliaremos a possibilidade de reativar a conta antiga. Caso você minta, permanecerá com a conta deletada.

Em 03/10/2020 em 13:43, Nathanpastellf disse:

entrei hoje no jogo e vi que estava banido, entrei em contato com o suporte através do discord, e o OziELFG e ele explicou que eu havia sido banido por multicontas sendo que eu não havia entrado hoje e entrei ontem a tarde, joguei normalmente, uso apenas o meu notebook que ninguem tem acesso e só com uma conta que no caso é a minha, o OziELFG disse ''seguinte, eu só encontro uma das suas contas, crie na mesma uma apelação explicando a situação, e pode dizer que eu apenas encontrei 1 conta'' logo fiquei triste pois n tenho tanta grana e gastei uma nota na conta pra conseguir licença de tunagem, entre outras coisas, estava com vip 4 e assim por diante, gostaria de saber como posso resolver isso

 

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...