Jump to content
  1. LFSPro Ads

PROBLEMA COM O LAUCHER


vinidlobo

Recommended Posts

Toda vez que entro no laucher eu recoloco a senha e o user corretamente, mais sempre que entro no cruise aparece que eu tenho que deixar o laucher aberto e não faço ideia do que pode ser. Alguém pode me ajudar a resolver.  eu uso o laucher 6T pra jogar

Link to comment

Ola voce tem q estar usando a versao do lfs 6t poderia estar mandando prints do erro?

 

isso pode estar ocorrendo pois a conta do launcher nao e a mesma do jogo

outra seu netframework pode estar desatualizado

 

Link to comment

A versao do launcher pode wstar desatualizada

 

recomendo voce tentar baixar novamente o launcher e o lfs.exe do lfspro e colocar novamente na pasta irri estar encaminhando links para voce

Link to comment

Meu LFS.exe e Laucher ambos são 6T, a netframework está atualizado, minha conta eu fiz pelo site (fórum), antes de vir aqui em ajuda, eu desinstalei e instalei novamente. Vou verificar mais uma vez os drivers e a netframework, se não der certo quero saber se pode ter algo a ver com erro de skin( já possuo os packs de skin pro1, pro2, pro3, job, res, Pol)

Link to comment

Como foi dito se puder revisar o netframe e o launcher agradeço pois esse erro pode ocorrer de nao ser a mesma conta no jogo e launcher ou launcher desatualizado, por isso pode estar ocorrendo se nao for isso

Recomendo entrar em contato novamente

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...