Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema de carro flex


Lipinho0

Recommended Posts

Acho q seria top um sistema de carro flex que adicionaria álcool nos postos , e tbm que vc possa escolher na hora da compra se o carro e flex ou a gasolina . E quando o carro e flex ele fica mais forte no álcool e se vc por álcool em um carro q não seja flex ele estrague ou que na gear Head em combustível tivesse a opção de converter o carro para álcool. E que todos podem colocar álcool mesmo sem vip .

 

  • Like 1
Link to comment

Apoio muito essa sugestão. Poderiam selecionar alguns carros para terem versão flex, como UF1, XFG, XRG e no máximo um LX4. Já LX6, RB4 e FZ5, seriam só a gasolina.

Link to comment
48 minutos atrás, Lipinho0 disse:

Acho q seria top um sistema de carro flex que adicionaria álcool nos postos , e tbm que vc possa escolher na hora da compra se o carro e flex ou a gasolina . E quando o carro e flex ele fica mais forte no álcool e se vc por álcool em um carro q não seja flex ele estrague ou que na gear Head em combustível tivesse a opção de converter o carro para álcool. E que todos podem colocar álcool mesmo sem vip .

 

Esqueci de diser q poderia ter o metano q seria só pra vip

Link to comment

Apoio, também seria interessante motores diesel. O tipo de combustivel poderia ser escolhido na compra do carro na concessionaria, flex alcool gasolina diesel ou ate metanol, do mesmo jeito que é selecionado a cor, os motores diesel poderiam ser uma opção pros carros 6 cilindros ou ate pra alguns 4 cilindros.

Link to comment

Queria adicionar mais um pouco na sugestão, quando um carro a gasolina fosse abastecido por alcool poderia ser dado um eng damage gradativo igual a quando se poe aditivada com um dano maximo de 50% com o tanque cheio de alcool, ja um carro a alcool com gasolina creio eu que ficaria com mais explosão assim ficaria mais forte porem ia desgastar bem mais rapido, ja o motor a diesel não funcionaria, pois ele não tem velas se caso abastecido com alcool ou gasolina. Carros flex alcool ou gasolina abastecido com diesel quebrariam mais rapido pois a explosão do diesel é bem maior

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...