Jump to content
  1. LFSPro Ads

(Problema com Tweaker) LFS Tweaker ficou incompleto!


Parrudo

Recommended Posts

Olá, faz um tempo que estava "off" da comunidade, mas hoje decidi voltar e me deparei com um problema estranho...

O Tweaker que eu usava, antes de ficar esse tempo "off" era completo, quero dizer que todas as funcionalidades funcionavam desde então e nunca tive problemas. Porém agora parece que a opção de "Doação" é obrigatória para poder usar as outras abas do Tweaker, como por exemplo a de ajustar as rodas, ou usar as opções de slick mode etc também não posso mais clicá-las.

A versão que aparece pra mim é a 1.8. Não me lembro se era a mesma versão de antes, de quando funcionava, e realmente não sei o que aconteceu, pois agora não posso mais utilizar um mod da 458 em que eu preciso das configurações completas do programa. O tweaker simplesmente desativou a opção de "Write" nas outras abas. Quero saber se alguém está enfrentando esse "problema" também, ou se eu realmente atualizei o programa e agora já era, ou se estou esquecendo de mais alguma etapa para usar o programa normalmente assim como eu e as outras pessoas com quem jogava também usavam.

Obgd desde já (preciso de resposta rápido)

Link to comment

Querido Parrudo, Lamento Por Passar Por Esses Problemas. Infelizmente Não Atuamos em Questão Do Uso Do Tweaker, Pois O Laucher do LFSPro Já Possui Seu Próprio Tweaker Usado Nos Servidores Cruise, Devido A Isso Não Cabe A Mim Ter Uma Resposta Concreta Sobre O Assunto, Pois Tweakers Externos Não São Permitidos. Portanto Não Há  Como Te Ajudar.

Link to comment

Achei relevante postar aqui pois é uma comunidade focada exclusivamente em lfs, certo, onde 99% das pessoas usam Tweak e nunca foi dado esse problema. Mas acredito que o Tweak realmente foi atualizado e agora a doação é obrigatória. Já fica a dica pra vocês ent '-'

Link to comment
1 hora atrás, Parrudo disse:

Achei relevante postar aqui pois é uma comunidade focada exclusivamente em lfs, certo, onde 99% das pessoas usam Tweak e nunca foi dado esse problema. Mas acredito que o Tweak realmente foi atualizado e agora a doação é obrigatória. Já fica a dica pra vocês ent '-'

Na verdade você deve ter atualizado o seu tweaker, eu tenho o meu aqui e funciona todas as funções que você descreveu acima.

 

Link to comment
15 horas atrás, CarlosAlberto_23 disse:

Na verdade você deve ter atualizado o seu tweaker, eu tenho o meu aqui e funciona todas as funções que você descreveu acima.

 

Poderia me fazer um favor de passar o programa então? é extremamente facil, só upar num site em nuvem e me mandar o link de download, eu agradeceria MUITO

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...