Jump to content
  1. LFSPro Ads

tomei ban,e não sei por que


Guest

Recommended Posts

recentemente,ontem dia 01/06/2020 tomei ban,não sei o motivo,eu tenho 3 irmãos.então tentei criar conta pra eles,até por que não queria tomar ban no cruise,por que eles não sabem jogar.eu gosto muito do jogo,dai criei a conta e tomei ban,eu não sei de nada,só imploro pelo meus desban,pode excluir as contas,eu só quero voltar a jogar meu jogo preferido,e acho que o unico que roda no meu pc de boa,essa conta é nova por que eu criei,por que a outra não dá pra escrever nada pq está banida,por favor eu gosto muito do jogo..espero que vcs entendam.estou no aguarde da resposta.

 

Link to comment
1 hora atrás, sousabanidosemmotivo disse:

recentemente,ontem dia 01/06/2020 tomei ban,não sei o motivo,eu tenho 3 irmãos.então tentei criar conta pra eles,até por que não queria tomar ban no cruise,por que eles não sabem jogar.eu gosto muito do jogo,dai criei a conta e tomei ban,eu não sei de nada,só imploro pelo meus desban,pode excluir as contas,eu só quero voltar a jogar meu jogo preferido,e acho que o unico que roda no meu pc de boa,essa conta é nova por que eu criei,por que a outra não dá pra escrever nada pq está banida,por favor eu gosto muito do jogo..espero que vcs entendam.estou no aguarde da resposta.

 

Vou estar vendo seu caso deixa so ver qual a razao do ban tudo indica que foi multiaccount

 

Link to comment
1 minuto atrás, fabiosantos5369 disse:

Vou estar vendo seu caso deixa so ver qual a razao do ban tudo indica que foi multiaccount

 

qual a conta que vc foi banido username?

Link to comment
23 minutos atrás, fabiosantos5369 disse:

qual a conta que vc foi banido username?

 

23 minutos atrás, fabiosantos5369 disse:

qual a conta que vc foi banido username?

eu fui criar conta pro meu irmão,não sabia que poderia gerar esse tipo de banimento,gosto muito de jogar no cruise.

 

Link to comment
Agora, sousabanidosemmotivo disse:

 

eu fui criar conta pro meu irmão,não sabia que poderia gerar esse tipo de banimento,gosto muito de jogar no cruise.

 

ai apareceu,usuario está banido.

 

Link to comment
30 minutos atrás, fabiosantos5369 disse:

Vou estar vendo seu caso deixa so ver qual a razao do ban tudo indica que foi multiaccount

 

pode excluir todas as contas em meu nome,eu crio uma,ou deixa essa aqui mesmo

 

Link to comment

então,se for possivel,exclua todas as contas,e me deixe essa,depois me dé uma respota,obrigado pelo suporte,um dos melhores moderadores é você,pode ter certeza.

Link to comment
47 minutos atrás, fabiosantos5369 disse:

qual a conta que vc foi banido username?

essa conta é que eu tentei criar.raphaelmieissousa

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...