Jump to content
  1. LFSPro Ads

Perdi todo progresso após ban


Recommended Posts

Levei um Ban de Multicontas, fiz uma apelação, e me foi dado novamente o privilégio de jogar nos servers do LFSpro, o problema é que todo o progresso que eu tinha no Cruise foi perdido, Eu tinha apenas um FXO SEA, mais foi algo que batalhei muito pra conseguir, minha dúvida é: É intencional perder todos os itens após um Ban, ou foi algum caso a parte?

Link to comment
8 horas atrás, Emadualves disse:

Levei um Ban de Multicontas, fiz uma apelação, e me foi dado novamente o privilégio de jogar nos servers do LFSpro, o problema é que todo o progresso que eu tinha no Cruise foi perdido, Eu tinha apenas um FXO SEA, mais foi algo que batalhei muito pra conseguir, minha dúvida é: É intencional perder todos os itens após um Ban, ou foi algum caso a parte?

Nós permitimos apenas uma conta por cada jogador. Claro que entendemos que alguns jogadores dividem seus computadores com irmãos e pais, e eles podem registrar mais de uma conta por computador/rede. Nestes casos, nós permitimos um máximo de 2 contas por computador. Se por alguma razão um jogador registrar mais de 2 contas, todas as contas serão banidas automaticamente. Jogadores continuarão podendo iniciar tópicos de apelação neste caso.

Após ser punido por Multi Contas, todos os registros no servidor LFSPro Cruise serão permanentemente deletados, sem aviso prévio ou possibilidade de recuperação. Então, se você precisar registrar mais de 2 contas no mesmo computador/rede. por favor consulte um administrador primeiro!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...